segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gisele Causando na Vogue Paris !


Gisele e quatro de suas infinitas capas nas mais diversas Vogues. PODER!
Especulação no ar: muitos andam dizendo que Gisele Bündchen irá “estrear” a nova era da Vogue Paris, vestindo Balenciaga.
Depois de Carine Roitfeld sair da revista e da sua posição de editora-chefe, a nova poderosa Emmanuelle Alt já está dando o que falar. E Gisele, como estrela da campanha Primavera 2011 da marca, supostamente estaria super cotada para embelezar a primeira capa dirigida por Alt.

SPFW Dia 4

Alguns famosos que compareceram no Dia 4 do SPFW

SPFW: Dia 4 - 2 (Roberto Filho AgNews)
A grife Huis Clois abriu o dia de desfiles e Maria Adelaide Amaral e Constanza Pascolato estavam lá.

SPFW: Dia 4 - 3 (Roberto Filho AgNews)
Walerio Araujo estava la pra conferir o desfile, fazendo caras e bocas, Love he !

SPFW: Dia 4 - 4 (Roberto Filho AgNews)

Reinaldo Lourenço.

SPFW: Dia 4 - 11 (AgNews)
Max do "BBB 9" também estava lá, não sabia que ele gostava de moda .

SPFW: Dia 4 - 9 (Carlos Zambrotti AgNews)
A cantora Luciana Mello acompanhou o desfile da Maria Bonita da fila A.
Veja mais fotos do ensaio que Lindsay Lohan fez durante reabilitação


Foram divulgadas mais imagens do ensaio que Lindsay Lohan fez durante sua reabilitação. Na época, a atriz saiu da clínica para fazer a sessão, conduzida pelo fotógrafo Adam Secore. O ensaio "Fight and Fable" será exposto no dia 15 de fevereiro na galeria Kana Manglapus, na Califórnia. 

Terceiro Dia de SPFW

Ashton Kutcher, Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen arrasam na SPFW

Ashton Kutcher, Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen encerraram o terceiro da semana de moda paulista subindo à passarela da Colcci. Demi Moore posou para os fotógrafos antes do desfile começar.

O tão aguardado desfile da Colcci, com Ashton Kutcher, Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen na passarela, encerrou o terceiro dia da São Paulo Fashion Week com chave de ouro.

Gisele, que é garota-propaganda da marca desde 2005, arrasou como sempre em sua despedida e passou o bastão para Ambrósio em grande estilo. Ashton fez sua entrada na passarela só no final do desfile, ao lado do dono da Colcci. A mulher do ator, Demi Moore, posou para os fotógrafos antes do desfile começar.

 Marcos Serra Lima/EGO
Gisele Causando na passarela !

-Marcos Serra Lima/EGO

Alessandra Ambrósio Lindíssima !

-Iwi Onodera/EGO
Ashiton Kutcher (lindo) e Jeziel Moraes

-Iwi Onodera/EGO
Demi Moore posando para fotógrafos antes do desfile .

sábado, 29 de janeiro de 2011

Oxford



Olha só como a sapatinha oxford fica bem com varios looks, super lindas e super estilosas !
Triton uma graça !


SPFW

SPFW: Dia 2 - 3 (Roberto Filho AgNews)
A modelo e apresentadora Caroline Ribeiro também conferiu o desfile do estilista Reinaldo Lourenço.

Segundo Dia de SPFW

SPFW: Dia 2 - 5 (Roberto Filho AgNews)
Barbara Paz estava na dIsputada primeira fila no SPFW.
Ellus Inverno 2011





Adooorei a coleção da Ellus, muito linda, peças maravilhosas, foi usado muito preto, brando, a algo que acho que seja jeans, mais achei realmente tudo muito bonito, amei as bolsas, carteiras, magnifico !
Segundo Dia de São Pulo Fashion Week

Desfile de Reinaldo Lourenço na SPFW
 
 
Apostando no preto e em peças transparentes, Reinaldo Lourenço abriu o segundo dia de desfiles da 30ª edição da São Paulo Fashion Week.
A apresentação do desfile outono/inverno 2011 da grife aconteceu na Fundação Armando Alvares Penteado,  no começo da tarde deste sábado, dia 29.


Primeiro Dia de Fashion Week

Veio a galope o primeiro desfile da temporada do inverno 2011 da São Paulo Fashion Week. Na tarde de sexta-feira (28), a grife Animale abriu a semana de moda apresentando uma coleção inspirada nos trajes de montaria.

As amazonas fashion da marca da estilista Priscilla Darolt foi um dos destaques do primeiro dia do evento, assim como a coleção de Tufi Duek. A grife propôs looks monocromáticos, como pretinhos nada básicos, vestidos dourados.
Na passarela, a "modelo" que mais chamou a atenção foi Paris Hilton.Entrou na passarela da Triton com as mãos na cintura e sorrindo discretamente para a plateia. Em nada lembrou sua estreia na SPFW,em junho de 2010, quando foi criticada pelo excesso de rebolado, gargalhadas e rodopios.

"Achei a Paris Lindaa, sim sou um pouco puxa saco dela mais fazer que ela é linda mesmo." 

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Olha só uns Oclos Vintage maravilhosos qê axei pela internet


Não são realmente lindos? ai eu adooro, acessorios, roupas, decoração, tuudo que é vintage, acho tão legal essa coisa de recuperar coisas antigas, que fizeram parte de uma historia, e que são super FASHIONS, amoo isso !

Cristina Aguilera no fashion week

Cristina Aguilera no São Pulo Fashion Week

Christina Aguilera dará o ar da graça em uma coletiva de imprensa, organizada pela marca C&A. A cantora assina uma linha exclusiva de acessórios para a loja de departamento, assim como já fizeram musas como Beyoncé e a vocalista do grupo Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

So Glitter !: Paris Hilton chegou ao Brasil No aeroporto de Gua...

So Glitter !: Paris Hilton chegou ao Brasil
No aeroporto de Gua...
: "Paris Hilton chegou ao Brasil No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Paris Hilton desembarcou com o namorado,A Paris ..."
Paris Hilton chegou ao Brasil

 No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Paris Hilton desembarcou com o namorado,A Paris está no Brasil para participar da São Paulo Fashion Week. Simpática, ela parou para posar para os fãs.

Paris Hilton e seu namorado !

Paris embarcou em Los Angeles nesta quarta, 26. Antes, ela escreveu em seu twitter que estava se preparando para a viagem. "Arrumando as malas e me preparando para o voo para o Brasil. Eu amo o Brasil", postou Paris.















Qual é o desejo de Gisele Bündchen no backstage da Colcci?

Champanhe? Mil toalhas brancas? Frutas frescas? Queijo brie? Comida macrobiótica? Não: Gisele Bündchen pediu algo bem mais simples no backstage da Colcci, nessa que provavelmente será sua última participação na passarela da grife. A übermodel pediu… coxinha. Isso mesmo, coxinha, aquele salgado com massa frita e recheio de frango. E só de pensar deu água na boca: pra você, que vai assistir ao desfile do conforto do seu sofá (ele será transmitido ao vivo pelo “Fantástico“, na Globo.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Look para Night !







Dicas básicas pra você arrazar no look pra night:

Pra montar o Look perfeito pra Arrazar na balada não pode ter medo de arriscar e abusar de algumas coisas.

Uma otima opção é o preto clássico, com um Look preto nada básico, é FATO causar comentários sobre seu look que vai estar arrazando na Night.Aposte em causas apertadas, em saias com brilho e paete, com o style da saia da imagem acima.Aposte em blusas leves, e jaquetas e coletes.Já no acessório seria legal dar uma mudada na cor, use algo mais vibrante nos acessórios cores como roxo,azul, vinho, vermelho que vai ser LUXO.O salto é outra coisa super importante, pessoalmente a primeira que eu olho em um look de night é o Salto, Arraze no Salto, com um BEM alto como, ankle boot, scarpin, peep toe, etc.

Aposte também no colorido



Seja Livre Brinque com as cores, mostre a persolidade que você tem, e talvez nem saiba.

Por exemplo algo como:Um Blaiser AMARELO, com uma blusinha básica LARANJA com um shot AZUL, e ta pronta pra qualquer festinha.

Fassa o mesmo com os acessorios, brinque e misture as cores, mais nunca se esqueça de olhar no espelho antes de sair  taah meu bem, seja colorida mais não uma palhaça ALOKA.

Make-up

A maquiagem de balada é sempre Muito importante !

Seja ousada na sombra, e cause impacto,e  use cilios postiços.








Outra opição é usar preto nos olhos, use himel para alongar os cilios, e deliniador.Algo muito importante é que antes de fazer qualquer coisa, é que fassa uma boa pele, com hidratante, base, corretivo, para que fique com aspecto de péle saudavel, mais se sua pele estiver com muitas manchas procure um dermatologista.
Outra opção é apostar em uma boca marcada, use cores como vermelho, vinho, uva e azul.

Moda Pink




 A moda Pink da Paris Hilton faz o maior sucesso, pessoalmente eu axo beem bonitinho esse style Paty, da Paris, ela adora usar e abusar do rosa, tanto em roupas, acessorios e até mesmo carro, isso mesmo até mesmo o carro ela pintou de rosa, mais é legal, um style unico !

Otimo para uma garota polémica como ela, ela ARRAZA, sempre Diva com seus Looks inéditos.

A nova meia

Truque de styling da temporada, as meias na altura das canelas ou dos joelhos desbancaram as meias-calças e as soquetes e ganharam destaque nas passarelas. Sociais masculinas (olha aí mais uma peça emprestada do guarda-roupa deles) usadas esticadas ou tipo polainas (mais uma referência ao vestuário das bailarinas), protegem as pernas do frio e atualizam o look de inverno no ato.


Filhas de Gaia; Nica Kessler; New Order; TNG.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chanel Alta Costura - Paris - Inverno 2011



Para começar, os primeiros looks do desfile foram mais pesados, com casacos e saias longas combinadas com botas de cano baixo. Alguns modelos tinham detalhes de pele nas mangas e nas barras inferiores. Na sequência, começaram a surgir vestidos mais justos, reveladores e com bordados de cristais, pérolas e estampas florais. A parte final do desfile trouxe vestidos com tecidos que pareciam ter luz própria. O vestido de casamento, tradicional nos desfiles de alta costura, era todinho bordado com pedrarias brancas e detalhes bege, que formavam pequenos galhos e flores delicadas.

Chanel - Semana de Alta Costura de Paris - Inverno 2011Chanel - Semana de Alta Costura de Paris - Inverno 2011

SEMANA DE ALTA COSTURA PARIS

Chapéus e cores metalizadas marcam desfile de Armani em Paris

Estillista apresentou sua coleção Primavera/Verão 2011 no primeiro dia da semana de alta costura francesa

Chapéus e tons metálicos marcaram a coleção Primavera/Verão 2011 que o estilista italiano Giorgio Armani apresentou nesta segunda-feira, 24, na Semana de Alta Costura de Paris.
AFP/Agência
Bolsas Tendência do inverno 2011
Os modelos como clutches (carteiras), hand bags  (bolsas de mão), tiracolo e  mochilas   desfilaram pelas passarelas internacionais e mostraram que em matéria de estilo, elas não deixaram nada a desejar.
As peles verdadeiras ou falsas remetem ao luxo  e ao estilo boêmio chic.  Seja qual for a proposta, elas estão  estão entre os hits da estação.
As tote bags e as bolsas quadradas ganharam estruturas sólidas e vieram  com um olhar vintage  dos anos 50,  60 e 70,  sendo as dos 50´s e 60´s   ideais para acompanhar os calçados com saltos gatinhos, mas elas podem e devem ser usadas com looks modernos.  As bolsas pequenas aparecem com alças grandes que são enroladas ao redor do punho.
 
Muitas fivelas, aplicações de metais, tachas, pérolas e  paetês  foram utilizados em materiais como, couro liso e texturizado, vinil,  pele de avestruz, píton, veludos, canvas, cetim, acrílico,  entre outras matérias-primas.