quarta-feira, 30 de março de 2011


Prada quebra recorde de vendas




A grife italiana quebrou recorde de vendas e duplicou seus lucros no ano passado. Os números cresceram de £ 88.4 milhões, em 2009, para £221.2, em 2010 — um aumento de 150%.

quinta-feira, 24 de março de 2011

As roupas com franjas estão super tendência

Você já esta usando essa tendência ? As franjas estão prometendo ser a grande tendência do inverno, dando todo movimento e glamuor as roupa  e acessórios.




quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais saltos para nosso consumo !





Dessa vez vou falar dos saltos Louboutin de Christian Louboutin .


Christian Louboutin é um designer de calçados que lançou sua linha de mulheres de sapatos na França, em 1991. Desde 1992, seus projetos têm incorporado a brilhante, laqueado de solas vermelhas que se tornaram sua assinatura. 

Em seu pedido de registro dos EUA, Louboutin explica o início da sola vermelha de marca:

"Em 1992, incorporou a sola vermelha no desenho dos meus sapatos. Isso aconteceu por acidente, eu senti que o calçado não tinha energia para me candidatei unha polonês vermelho na sola de um sapato. Isso foi um sucesso tão grande que tornou-se uma permanente equipamento. "
É simplesmente impossível ver um sapato Louboutin e não se apaixonar, são todos maravilhosos, simplesmente incríveis.

















Acessórios de cabeça sofisticados


Acessórios de cabeça podem dar todo brilho pro seu look, mais nem todos são legais de se usar, os melhores acessórios de cabeça são aqueles com um certo ar de sofisticação, você pode misturar e brincar com seu look, mais sendo sofisticada. Veja algumas opções de lindos acessórios aqui.







A moda tem espaço para todos os estilos, escolha o seu e seja uma poderosa fashion.
Beijinhos, So Glitter !

domingo, 20 de março de 2011

Bolsas 


Bolsas para nosso consumo !


Birkin





Channel



Prada



Botas Outono inverno 2011/12


As botas e as ankle boots estão sendo uma grande tendência, são cada uma mais lindas do que as outras, então vou deixar algumas aqui pra vocês se inspirarem nas compras e arrasarem !













Pele fake


Gente nós sabemos que um casaco de pele é tudo de bom, e que o look fica TUDO com um, mais vamos combinar que não é justo com os animas, coitadinhos. Mais eu como um amante da moda e apaixonado pelos animais tenho uma dica maravilhosa. A pele fake, fica lindo do mesmo jeito e não precisa sacrificar nenhum animalzinho pra isso, que tal ?








A coleção da melissa esta linda gente !







Make-up

Olhos Pretos


O que acha de um olhar bem preto ?


Olhar preto, é poder, atitude, junte se ao grupo das poderosas que cause com a sua maquigem !