sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real


Nesta manha de sexta-feira(29. 04) aconteceu um evento super esperado, o casamento de Katerine Middleton e Principe Willian. Um dos maiores misterios fashons do momento foi revelado o vestido de Katerine Middleton.






O vestido do casório de Katerine Middleton foi feito pela estilista  Sarah Burton, diretora criativa da Alexander McQueen.

Com corset  coberto de renda, saia volumosa com bordado, com barra e cauda longa !

 Kate usou tiara Cartier emprestada pela rainha Elizabeth que ela ganhou da mãe no seu aniversário de 18 anos e brincos que imitam o desenho do novo brasão da família Middleton, presente dos seus pais.


O vestido de Pippa Middleton, irma de Katerine Middleton tambem foi feito por Sarah Burton. Uma vestido básico mais muito belo!

Cabelo e Maquiagem de Katerine Meiddleton pro casamento


O cabelo foi feito por James Pryce, do salão de Richard Ward em Londres. Ela é famosa pelos cabelos soltos e brilhantes.




A maquiagem foi por ela mesma, com contorno e leve esfumado. 






quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gisele  Bündchen causou como manequim vivo em uma loja do Shopping


A Top fez caras e bocas pro pessoal que estava assistindo, foi uma euforia e a loira não ficou parada fez pose a todo momento e não deixo de cumprimentar os admirados, ela é super fofa com o publico !










segunda-feira, 25 de abril de 2011

Consultoria de Moda

Colorida e Sofisticada, que tal ?


Então gente, ser sofisticada é super bonito não é mesmo, e sempre passa uma impressão mais seria, mais imagine que tudo ser sofisticada e e toda colorida, (não é tudo de bom ?), não e nada tão Banda Restart (nada contra quem goste), mais nosso pais é bem tropical ou seja nós podemos brincar mais ainda com as cores usar e abusar delas. Conciliar beleza, trabalho, conforto é difícil mais você pode conciliar tudo isso é super legal, pois para a pessoa que costuma passar um impressão tão seria  pode dar uma mudada colorindo um pouco a vida, usando algo mais alegre ( por que não experimentar? ).




A receita é fácil misture mesmo as peças colorida, faça ser algo divertido alegre, mais sofisticado aposte em bolsas coloridas e sofisticadas !

Abuse bastante dos acessórios, eles podem fazer a diferença.Aposte cintos, bijuterias, e etc.Os cintos podem ser coloridos mais com as bijus tem que ter mais cuidado elas podem ser coloridas mais também podem ser mais neutras.

Para um ar mais sofisticado pode usar pesas como, blaiser, calça alfaiataria ou calça alfaiataria cintura alta, saias longas ou de cintura alta e até shots.


Edição de maio da Vogue Espanha é dedicada ao Brasil Edição de maio da Vogue Espanha é dedicada ao Brasil



A edição de maio da Vogue espanhola é dedicada ao Brasil. Lembrando a Copa do Mundo e a 
Olímpiada que saram no pais.


Isabeli Fontana posou para a capa e para um editorial de vestidos. Já Gracie Carvalho fotografou um ensaio de beachwear, assim como Izabel Goulart, enquanto Solange Wilvert foi clicada nas areias de Ipanema.


Comercial da Magnum dirigido por Lagerfeld 



Rachel Bilson e Karl Lagerfeld estiveram nesta quinta 21.04 no Festival de Cinema de Tribeca  para a exibição da série de comerciais da Magnum, protagonizado pela atriz e dirigido pelo kaiser.
Na série de três comercias, Rachel interpreta uma bailarina, uma estudante de arte e uma modelo. Neste último, ela é clicada por um voluntarioso fotógrafo, interpretado por Baptiste Giabiconi (o modelo preferido de Lagerfeld), e faz uma pausa para se deleitar com o sorvete .

domingo, 17 de abril de 2011

Carmen Steffens será processada pela Louboutin





A grife francesa Christian Louboutin entra mais uma vez na justiça para brigar contra empresas de calçados que usam o solado vermelho, patenteado pela marca em 2007. A marca internacional agora leva à justiça a marca brasileira Carmen Steffens.
Em comunicado oficial divulgado à imprensa internacional, a empresa brasileira se defendeu dizendo que a sola colorida é usada antes mesmo da própria Louboutin popularizá-la e patenteá-la.

John Galliano

Galliano é demitido de sua própria marca

Depois de um pouso mais de um mês após ser demitido da Dior,John Galliano volta da reabilitação para receber outra notícia, a de que será afastado da direção criativa da sua própria marca.
Por decisão da Christian Dior, que detém 91% da John Galliano, a criação da grife fica a cargo da equipe de estilo que já trabalhava com Galliano. Que ainda ira enfrentar o julgamento que pode deixa lo preso por mais de 6 meses resultado das ofensas antissemitas feitas por ele a um casal em fevereiro.








quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oscar de la Renta




Filho de mãe dominicana e pai porto-riquenho, aos dezoito anos de idade mudou-se para a Espanha. Trabalhou em diversas casas de moda, tais como Cristóbal Balenciaga, Antonio Castillo e Elizabeth Arden.
Em Madri iniciou os estudos para tornar-se pintor, mas logo mudou o rumo da carreira e tornou-se estilista, ganhando fama quando um vestido de sua criação foi usado pela filha do embaixador dos EUA e apareceu na capa da revista Life.
Dentre suas clientes famosas contam-se Hillary Clinton, Jacqueline Kennedy, Barbara Walters, Sarah Jessica Parker, Nancy Reagan, Laura Bush e outras.

Vi o trabalho deste estilista e me apaixonei, ele é realmente esplêndido, suas criações são realmente magníficas !


Conheça algumas de suas criações: