terça-feira, 31 de maio de 2011

Lea T.

Lea T. na 2nd Floor


2nd Floor armou festa após o seu desfile que fechou o primeiro dia de Fashion Rio, com José Camarano.  Lea T. roubou os olhares dos convidados. 


Fotos do ensaio de Lea T. para a 2nd Floor

A top model transexual Lea T causou alvoroço na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta segunda-feira (30). A modelo posou à beira-mar no Posto 9 para o fotógrafo americano Terry Richardson, autor das imagens da campanha do verão 2012 da grife Blue Man.
Nas fotos da Blue Man, Lea T contracena com 10 modelos, entre eles o top Marlon Teixeira. O modelo catarinense é um dos brasileiros mais bem sucedidos da moda atual, e ocupa o 16º lugar na lista masculina do Models.com

Lea T nos bastidores do ensaio fotoráfico na Praia de Ipanema, no Rio.

O fotógrafo Terry Richardson é conhecido por produzir ensaios fotográficos marcados pela ousadia. Nas imagens da Blue Man ele clicou modelos masculinos se beijando. Na imagem à direita, Lea T aparece sendo agarrada por duas modelos.

Lea T posa para fotos sensuais com o modelo Marlon Teixeira no catálogo do verão 2012 da Blue Man.

Lea T em momento descontraído com a equipe do ensaio fotográfico na Praia de Ipanema.

Lea T posa para fotos sensuais com o modelo Marlon Teixeira no catálogo do verão 2012 da Blue Man. 

domingo, 29 de maio de 2011

A exposição de McQueen é prolongada !



 Depois do sucesso tremendo que a exposição Alexander McQueen: Savage Beauty vem fazendo desde o último dia 4, o MET (Metropolitan Museum of Art) resolveu prolongar a mostra por mais uma semana. É ver as criações do estilista inglês até o dia 7 de agosto.
Isso sem falar que o museu criou o programa Met Mondays with McQueen, que vai permitir que uma turma de visitantes tenha acesso especial às galerias, às segundas-feiras, das 9h30 às 14h30, quando o resto do museu ainda está fechado.





sábado, 28 de maio de 2011

Deborah Secco na TNG






A estrela da vez da marca TNG é Deborah Secco. A marca costuma convida um dos atores da novela das oito da Globo para desfilar em sua passarela no Fashion Rio, e a atriz da vez é Deborah Secco que tem causado ao interpreta Natalie L’Amour em Insensato Coração.O desfile da marca esta marcado para fechar o desfile da quinta-feira 02. 06
Cachecois !


Neste frio que tem feio tudo que seja bonito e esquente é bom então eu trouxe varias opções de cachecol para vocês se inspirarem e comprarem, tem de todos os tipos, e os preços podem variar, eles são  super bonitos, confortáveis .











Os cachecois de xadrez ou listrados são uma ótima opção para compor um look estiloso !


Os cachecois de trico são bem quentinhos e bonitos, super fofo !

Fica super bonito e sofisticado para homens também !

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Inspire-se no estilo delas !

Com certeza você já assistiu algum filme das irmãs Olsen, elas são atrizes dez de crianças e sua fama são filmes e seriados que fizeram.
 As garotas viraram icones da moda. Ao completarem 18 anos, as meninas deram um grito primal de independência. Assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país (Nova York) e entraram na faculdade.Ashley trabalha no ateliê do estilista Zac Posen, garoto-prodígio da moda americana, e a irmã Mary Kate faz estágio com a celebrada fotógrafa Annie Leibovitz.

Confiram um pouco do estilo das garotas.









Como podem notar as gêmeas são idênticas mais com estilos diferentes.


Ashiley tem um estilo mais patricinha clássica, não mistura tantas cores e usa bastante calça jeans no seu dia-a-dia, curte o estilo mais clássica, nada muito chamativo. Ashiley sempre esta com cabelo impecável e na maquiagem curte nude, mais as vezes gosta de destacar os olhos ou a boca com uma sobra preta e lapis de olho preto e himel ou com um batom forte de cor vermelha.Mais ou nos olhos ou na boca, não juntos.








Mary Kate já faz um estilo mais moderna e ousada, adora sobreposições, e misturar as coisas as cores, sem medo de errar, despojada mas sofisticada, moderna mas com classe.Na maioria das vezes Mary usa um cabelo mais despojado, tipo acabai de acordar e dei uma arrumadinha, na maquiagem ela reforça os olhos, a garota curte uma sobra preta, lapis de olho preto, delineador preto e himel .









segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alta costura no clipe novo da Cantora Beyonce !


 Givenchy (alta-costura verão 2011)
 Jean Paul Gaultier (alta-costura verão 2011
 Emilio Pucci (inverno 2011)
 Emilio Pucci (verão 2010)
Alem destes a cantora também usou Alexander McQueen (inverno 2010) e Gareth Pugh (inverno 2011); 




sexta-feira, 20 de maio de 2011

Gente primeira mente gostaria de pedir desculpas pelo tempo em que não posto nada, mais voltei : D !

Meia calça


Hoje eu vou falar e ajudar as você que gosta meia calça a usar e quais usar.

A meia calça esta super em alta, com o frio deste inverno e meia calça cai super bem não é mesmo ? E a diversidade é muito grande para todos os estilos.

Lupo




Trifil





Inspire-se








sexta-feira, 6 de maio de 2011

Consultoria de moda e estilo

Lenços de seda


Lenços de seda podem ser seu ponto sofisticado na composição de um look, ele combina com diversos tipos e estilos e roupas, um look totalmente despojado pode se tornar mais sofisticado com um acessório e o lenço é uma ótima opção.Existem diversos tipos de lenços de multiplas cores e estilos, você escolhe qual mais te agrada, o que vai ficar melhor com seu look.Entre nessa e experimente !
Opções de grifes ótimas para comprar lenços são, Hermés, Prada, Gucci, Channel, Givenchy e Louis Vuitton.