terça-feira, 28 de junho de 2011

John Galliano

Bill Gaytten se torna o principal designer da John Galliano

Editora Globo

Bill Gaytten trabalhou lado a lado com Galliano como seu assistente por 23 anos . Foi ele que entrou na passarela no encerramento do desfile masculino da marca, na última sexta-feira (24. 06), confirmando sua sucessão ao posto que era de Galliano.
Galliano esta passando por um momento muito difícil, sendo julgado por ofensas antissemitas proferidas pelo mesmo a um casal  e outros problemas.

Marc Jacobs

O estilista Marc Jacobs posa para revista vestido como mulher !




Na capa da revista Industrie é ninguém menos que Marc Jacobs usando roupas femininas, Bafo !



Lea T.

Lea T. esta no RJ para ser homenageada 



Lea T. está no Brasil para ser homenageada na noite desta terça-feira, (28. 06) segundo colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo".
A modelo participara da primeira edição do Prêmio Rio Sem Preconceito, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.




terça-feira, 21 de junho de 2011

John Galliano

Julgamento de John Galliano




John Galliano esta sendo processado por ter ofendido um casal antissemita em fevereiro em Paris, segundo a Vogue brasil ele está em tratamento de desintoxicação. Mas deve, comparecer ao tribunal. Como o júri não é necessário em casos considerados menores na França, o julgamento será ouvido por três juízes.
Segundo uma pessoa próxima ao estilista ouvida pela Vogue inglesa, Galliano continua na reabilitação. "O tratamento sera longo e árduo e continuara por um bom tempo.Mas Galliano esta esperançoso de que consiga se recuperar".

domingo, 19 de junho de 2011

sábado, 18 de junho de 2011

Consultoria de moda

Aprenda a fazer um look masculino versátil pro seu dia-a-dia.





Ei meninos, homens, você que trabalha, estuda vai pra balada, tem uma agenda cheia e não sabe exatamente nos lugares que vai no seu dai-a-dia, tem de usar tipos de roupas que possa ir a todos lugares e estar bem, aqui eu tenho opções para os diferentes estilos, a tática é usar roupas que possa ir a qualquer lugar, uma coisa que fique entre nem muito largado e nem muito formal, para que sempre esteja pronto pra tudo e todos os momentos, não pode perder tempo.
É isso ai, se gostou comente aqui em baixo se não gostou comente também, beijos queridos, So Glitter !

Consultoria de moda

Um Look básico pro seu dia-a-dia !



Um shot moderninho de couro, uma camisa basica, uma bolça preta, e um salto nude.Este e um tipo de look que você pode usar em muitos lugares, ele é bem casual, você pode ir pro trabalho, para um restalrante e até pra uma festinha que não seja muito formal, legal nè ?
Se gostou por favor comente, beijinhos, e muito glitter pra vocês !


Novo Vídeo Clipe de Lady Gaga, confira o figurino da Diva !



quinta-feira, 16 de junho de 2011

Andrej Pejic



Andrej Pejic no SPFW









Andrej Pejic assistiu ao lançamento da nova coleção de maquiagens de O Boticário, que aconteceu nesta quarta-feira (15. 06) durante a São Paulo Fashion Week. O modelo andrógino foi vestido com roupas femininas e aproveitou para elogiar o país" O Brasil é quente", afirmou. 

Quando perguntando se preferia São Paulo ou Rio de Janeiro, ele disse que cada cidade tem suas qualidades. "São Paulo é mais cool, mais legal, a moda acontece aqui. Mas o Rio é mais bonito, é perfeito para as férias. Não posso dizer muito porque estou há pouco tempo, preciso voltar mais vezes".

Andrej também disse que se sente à vontade tanto vestido de homem como de mulher. "Mas às vezes me sinto melhor como mulher", disse, sem revelar mais detalhes. Questionado se pensa em fazer uma cirurgia de mudança de sexo o modelo andrógino foi misterioso. "Eu tenho apenas 19 anos, ninguém sabe como será sua aparência daqui 5 anos. Sobre a mudança de sexo esse é meu pequeno segredinho
Lea T. adiou sua cirurgia








A transexual Lea T. adiou sua cirurgia de mudança de sexo de julho para setembro. 

quarta-feira, 15 de junho de 2011