sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ, ÓTIMO, MARAVILHOSO 2012 A TODOS !

Ola glitterinados, hoje eu estou aqui para desejar somente um feliz e prospero 2012 a todos, que tudo de bom aconteça se Deus quiser, que este 2012 o blog esteja firme o forte, com muito conteúdo, novidades e muito mais para vocês, desejo muito sucesso a todos, e divirtam se bastante !
Beijinhos, Beijinhos 
e muito gloss ! 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Réveillon




Ola glitterinados, trouxe alguns looks e sapatos de algumas coleções de verão e outros não, que achei bem réveillon  para vocês terem uma base dos looks que vão vestir na festa de final de ano, olha é bem importante, que reveja os conceitos da sua roupa, dependendo do lugar aonde estará, se for para a praia  veja um roupa adequada, salto agulha não rola para praia né.
É isso glitterinados
Beijinhos, Beijinhos !
COMENTEM POR FAVOR  

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novo Cabelo de Paris Hilton





Ola glitterinados, Paris Hilton mudou totalmente o visual, de super loura para um castanho bem escuro, eu nunca imaginei Paris Hilton com cabelo de outra cor a não ser loiro, eu achei que ela ficou bem parecida com a Vitoria Beckham e a Demi Moore, mais Demi do que Vitoria, mais ela continua bonita, o que vocês
 acharam do novo visual da Paris ?

Beijinhos, beijinhos !
COMENTEM 

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Saltos Maravilindos !



Gente Glitterinada, olha que sapatos maravilindos, eles são muito lindos não são.
Se gostaram comentem POR FAVOR !
Quero saber oque estão achando !
Beijinhos, beijinhos !

Tom Ford bags


Ola Glitterinados, aqui algumas bolças de Tom Ford que eu acho bem legais, espero que gostem!
No próximo post mostrarei alguns saltos maravilhosos, que acho que vão adorar !

Beijinhos !

domingo, 25 de dezembro de 2011

O estilo da Atriz Anne Hathaway


Ela tem um estilo de dia-dia bem básico e confortável, um jeans  e um óculos de sol são essenciais.  

sábado, 24 de dezembro de 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Protetor solar #Indico

Facial

1



 2



3


Ola glitterinados, com este calor que esta, temos que tomar mais cuidado com a nossa pele, devemos usar protetor solar diariamente, não só porque é verão, mais sempre devemos usar, esta cada dia mais quente e o sol mais forte e isso requer um cuidado maior com a pele, então eu vou mostrar a vocês os protetores solar que eu uso, e índico.

1- Olha eu estou usando esta a bastante tempo e ele é ótimo, a minha pele fica protegida e bonita, ele tem uma consistência meio sequinha, e deixa a minha pele sequinha, sem oleosidade, para quem tem pele oleosa é um dos melhores,Roc minesol Oil Control FPS30. 

2- Este eu ainda não usei porque não terminei o outro, então não sei como ele é exatamente mais deve ser bom, foi a minha dermatologista que me indico, Avéne Haute Protection SPF30.

3- Este eu já usei algumas vezes também é bom e de ótima qualidade, VICHY Capital Soleil FPS30.

OBS: Se poder vá a um bom dermatologista e veja qual o melhor, protetor solar é melhor para o seu tipo de pele, a minha é oleosa não sei se os mesmos produtos que servem para mim seve para vocês.


Corporal


Gente eu não costumo muito ir a praia nem piscina, então não uso protetor corporal, mais este é um ótimo protetor corporal, conheço pessoas que usaram e gostaram então indico ai pra vocês.

Beijinhos e até o próximo post !

Look para o Natal 2


Ola glitterinados, hoje coloquei uns vestidos vermelhos bem legais para o natal, não que tenha que ser exatamente vermelho mais achei bem bonitos !

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Look do Natal 1


Ola glitterinados, montei este look aqui para o natal, e pretendo montar outros até o natal
.
Beijinhos !

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bolsas para o verão


Ola glitterinados, hoje eu decidi trazer para vocês opções de bolsas para o verão, todas estas bolças são tanto pra dia quanto para noite, eu tentei trazer bolsas que tem um matéria mais leve, e mais com a cara do verão mais acabei saindo um pouco da proposta, colocando uma bolsa de couro, mais é um estilo clássico que eu gosto muito por sinal.
Mais eu indico que apostem nessa proposta mais verão mesmo sabe, franjas também são uma ótima opção.

Beijinhos !


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Biquínis e sungas para o verão 2012



Ola pessoal, hoje vou mostra para vocês alguns biquínis para o verão 2012, neste verão a minha aposta  são cores vivas, e estampas bem coloridas , acho as cores a cara do verão, e é uma das melhores estações para aproveitar isso, olha eu pessoalmente gosto mais de de biquíni cortininha, mais gosto de maio com alça ou tomara que caia, mais depende muito do modelo.

Mais é interessante, ver que tipo de biquínis e maio, que ficam melhores em nossos corpos. Temos de usar o que valorize nosso corpo, e esconda as imperfeições. 




Para os meninos as sungas são boas clássicas brancas mais vamos sair um pouco disso né, que tal uma cor, que tal uma estampa, tem propostas muito boas por ai, essa coisa de homem não poder usar sunga estampada é pretérito, vivamos o presente e a nova geração, bota cor nessa vida, rsrs !

É ISSO #FICADICA
Beijinhos !
é

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Color Block

O que é colorblock ?

Color block é um look formado por blocos de cores, um look com varias cores, cada peça de roupa com uma cor diferente.


Como usar ?

Para criar um look colorblock deve-se pegar peças distintas com cores diferentes, saias, blusas, casacos, calças. Também deve ser usado com acessórios coloridos, sapatos, bolças e etc.
Não se deve usar muita maquiagem, somente uma pele bem feita, e batom.  


Sobreposições são ótimas opções para deixar a o look mais produzido, divertido, e colorido, com blazer pode dar ao look um ar mas social, que fica super legal!   


Colorblock também é coisa de menino, mais não confundam com a banda restart , essa banda usas muita estampa nas calças e nas blusas e outros, a proposta do colorblock,são blocos de cores , não conta com estampas, somente peças com cor.

Aqui algumas acessorios que podem compor um look colorblock bem legal e colorido,dentro da proposta.





Beijinhos !
Espero que gostem !

domingo, 18 de dezembro de 2011

Look de verão de hoje !






Oi pessoal, montei um look bem a cara do verão, e mega fofo, muito lindinho, para um dia de verão, para ir ao cinema com e namorado e os amigos, pra ir a uma festinha e etc.
Esse look é bem casual, da para ir em qualquer lugar, e procurei criar um look despojado e confortável, pra ninguém sofrer com este calor que tem feito. 

-Uma blusa de seda leve.
-Um short boyfriend.
-Uma sapatilha florida, bem a cara do verão.
-Um óculos com uma forma meio aredondada, mais que não é totalmente redondo,
para dar um estilo descolado kk 

Óculos tendencia deste verão


Oi pessoal, hoje vou mostrar pra vocês alguns estilos de óculos que vão bombar neste verão, os óculos tendencia da estação são óculos com design diferente, com uma pegada vintage.
São bastante bonitos, tem alguns com estilo mais clássico e outros com um estilo mais verão bem colorido, para criar um visual bem divertido.
Bom é isso, beijinhos!
>>>É MELHOR COMPRAREM OS SEUS LOGO.

sábado, 17 de dezembro de 2011




Ola pessoal, aqui tem alguns acessórios  de cabelo que vão bombar no verão, presilha e arcos com um estilo bem tropical .

Shorts legais para o verão



Ola pessoal, para este verão, os shorts terão uma diversidade de tecidos, estampas e etc, shorts muito bonitinhos, agradáveis e confortáveis, algumas opções aqui para vocês.
Beijinhos !

Batons para o verão


Oi pessoal ! Tuudo bem ?
Nesse verão eu indicaria batons nesses tons de rosas e bege, sem muitas privações.Se não quer ousar tanto usando de dia um tom mais forte, pode usar tons mais claros para o dia, mais não tem restrição, só é necessário um pouco de senso, eu aconselho que invista mais nos batons, e em uma pele bem feita, mais se lembre de usar um protetor solar, pois é bem importante, use protetor solar, eu investiria mais nos batons de dia, e a noite pode usar um batom forte e um olho maquiado.
Mais #FICADICA, cuidado na proporção, se você quer usar um batom forte seja cuidadosa com o tipo se sombra que vai por nos olhos.
Beijinhoos !

Vestido de Bella Swan em amanhecer



O vestido foi criado por Carolina Herrera para o casamento do Casal Bella Swan e Edward Cullen no filme Amanhecer.

O estilo Clássico de Angelina Jolie







Linda e clássica, esse é o estilo da Atriz Angelina Jolie, a atriz prefere investir em suas roupas cores como Preto e Branco.Sempre nos tapetes vermelhos ela usa vestidos e looks maravilhosos, que fazem muito sucesso.
Se inspirar nela para se nela vestir, investir é em sucesso.
Na maioria das vezes, a atriz usas acessórios, joias, como anéis, e colares.
Nos pés ela usa cores como branco, bege e preto, concluindo ela luxuosa e muito, muito sofisticada, linda né, eu a amo !