terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Maquiagem Gótica Inspirada na Taylor Momsen



Ola Glitterinados, umas das tendencia da próxima estação é o estilo meio gótico, e eu quero ensinar uma maquiagem bastante preta e esfumaçada, com um estilo meio gótico, e atriz Taylor  Momsen é a pessoa perfeita para inspirar essa make .

Produtos :




1º Passo - Espalhe a base uniformemente em todo rosto.
2º Passo - Use o corretivo nas partes onde tem imperfeições.
3º Passo - Use o pó compacto no centro do rosto e depois espalhe pelo resto do rosto.
4º Passo - Passe a sombra preta em toda pálpebra móvel e na parte de baixo dos olhos.
5º Passo - Use o pincel para esfumaçar a sombra no concavo e abaixo dos olhos.
6º Passo - Use a o delineador em cima dos olhos fazendo o traço de gatinho e em baixo( somente na parte externa dos olhos).
7º Passo - Use o pincel, para esfumaçar o delineador ( esfumace bem ), para ficar bem bagunçadinho mesmo.
8º Passo - Use o Rímel para alongar e deixar os cílios volumosos.
9º Passo - Use o blush, levemente para dar um leve tom de saúde.
10º Passo - Use um gloss cor de pele, nude.

Cores para Cabelo em 2012


Ola Glitterinados, estou aqui para falar de um assunto mega importante, que são nossos cabelos, não é mesmo, e uma grande duvida é, que cor usar, quais são as cores que são tendencia este ano, e para próxima estação, acalmem-se tenho a resposta. As cores tendencia deste ano são castanho escuro, castanho claro, vermelho e preto, mais quem estão reinando são os castanhos, o castanho, traz uma coisa sensual, bem mulherão, mais o vermelho e o preto também fazem parte da proposta, o vermelho com aquela coisa ousada, e o preto aquela coisa misteriosa.Você tem tudo para arrasar este ano, a escolha é sua !

Beijinhos, Beijinhos !
#FICADICA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Screen Actors Guild Awards 2012

As Melhores da Noite

Arrasaram. Lindíssimas, sofisticadas, ousadas, carudas , gostei muto achei que foram simplesmente MARAVILHOSAS !


Lea Michele - vestido Versace, Glenn Close - vestido Zac Posen

Dignas de realeza 

Belíssimas, impecáveis, e detalhistas. Brilho, bordado e transparência, são super tendencia, amei !


Viola Davis- vestido Marchesa, Zoe Saldana-  Givenchy, Ashlee Simpson- vestido Jinny Peckham,  Octavia Spencer - Tadashi Shoji


Belas e Simples

As Vezes o look simples pode se a melhor opção quando não se sabe o que usar.


Emily Brunt-  Oscar de la Renda, Michelle Williams- vestidoValentino, Diana Agron -  Carolina Herrera, Jessica Chastains -  Calvin Klein

As Sofisticadas e elegantes

Sofisticação e elegância, é 70% de chance se vestir bem e acertar no look, mulheres sofisticadas e elegantes, são mulheres, fortes, independentes e determinadas, 


Rose Byrne - Elie Saab, Jane Lynch - David Meister, Tilda Swinton- Lavin, Natalie Portman- Giambattista Valli

Clássicas e modernas

Ser clássica e moderna é unir o útil ao agradável, criando uma sintonia perfeita ao look.


Amber Heard - Zac Posen, Stacy Kleibler- Marchesa, Kelly Osboutne - Badgley Mischka, Emma Stone - Alexander Mcquen



Os Casais mais Belos



Brad Pitt - Ballenciaga, Angelina Jolie - Jenny Peckham, Merry Streep - Viviane Westwood

Tudo Errado

Estes vestidos desvalorizarão totalmente elas, fizeram a escolha errada.


Shailene Woodley- de L' Wren Scott- Essa espanta é cafonérrima, muito feia. 

Mellissa Marty- Este vestido deixou ela parecendo uma bola preta, com cabelo longo, ficou horrivel, o certo seria algo que valorizasse seu corpo.

Tina Fey- de Versace, Mais uma fez, o vestido desvalorizou o corpo, os quadris dela ficaram muito grandes, deveria usar algo para desfaçar, nem sempre preto emagrece.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Acessórios Super Tendencia

Acessórios são coisas essências no look e na vida, eles são o que faz seu look ficar mais interessante, sem eles não somos nada. E aqui alguns acessórios esplendidos,  lindíssimos, que são super tendencia, eu amei, e vocês ?




Street style



Ola Glitterinados, acho street style muito legal, para sabermos que tipo de coisa tem se usado nas ruas, e nós inspirarmos em diversos estilos, de varios países.

sábado, 28 de janeiro de 2012

TopShop abre lojas no Brasil em Abril


Ola Glitterinados, tenho uma noticia maravilhosa para melhorar o dia de qualquer fashionista, a Top Shop agora no Brasil, a marca vai abrir lojas aqui no Brasil, isso não é tudo de bom, eu adoro a marco, tem sempre um estilo super cool, coleções super bonitas, a marca é um mix de tudo que é legal, jovem, e as vezes um estilo vintage. 
Serão abertas três unidades em abril, em São Paulo, acho que seria bem mais legal se tivesse no Rio também e em outros estados, mais ninguém que curte a marca vai precisar sair do pais para fazer compras, apesar de que viajar para fazer compras é o mustt, mais agora é só ir a São Paulo e achara a loja.

Espero que tenham gostado da noticia!  

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Costanza Pascolato cria Linha de sapatos


 

Costanza Pascolato vai criar uma coleção de sapatos em parceria com a Shoestock, uma coleção confortável e sofisticada, como as que Costanza gosta de usar, a coleção é direciona ao dia das mães,serão criados oito modelos, que a empresaria e colunista da Vogue Brasil criou, suas criações tem um estilo clássico e moderno, e serão de muito bom gosto, como tudo que leva o nome Costanza Pascolato, Acho CHIC !

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jean Paul Gaultier fez Homenagem a Amy Winehouse em coleção de Verão de Alta Costura


Na Coleção de verão de Alta Costura Jean Paul Gaultier se inspirou no estilo da cantora que faleceu e deixou  sua historia, estilo e musica para sempre.O cabelo a maquiagem tudo, foi inspirado na cantora, até Andrej Pejic incorporou na personagem, e desfilou no estilo de Amy, ao som de Rehab

Valentino Alta Costira Inverno 2012



 Valentino é um estilista maravilhoso, a beleza e sofisticação de suas coleções são sempre marcantes, como sempre a essa coleção esta muito bonita, como todas de Valentino.

Jean Paul Gautier Alta Costura 2012




Jean Paul Gaultier é um estilista maravilhoso, e é muito criativo, admiro muito o trabalho dele, gostei da coleção e também acho a tabela de cores super tendencia.

Chanel Alta Costura Inverno 2012




Chanel é sempre destaque nos desfilies de alta costura pela beleza e peças trabalhadas que da marca, a coleção de Inverno 2012 esta muito bonita, e achei a tabela de cores super tendencia.

Maquiagem dos Famosos-Megan Fox




Ola Glitterinados, hoje vou ensinar a fazer a maquiagem da atriz Megan Fox Passo a passo.

Produtos :



1º Passo- Espalhe uniformemente a base pelo rosto.

2º Passo - Use o corretivo nas áreas onde tem imperfeições como espinhas, manchas, e olheiras.

3º Passo - Use o Pó compacto no centro do rosto, e depois espalhe para o resto do rosta ( Não use muito para não ficar artificial).

4º Passo - Use o iluminador nas maças do rosto, abaixo da sobrancelha, rente a mesma, e na ponta dos olhos.

5º Passo - Use a sombra Bronze na pálpebra móvel, espalhando por toda ela, para dar um leve tom de bronze.

6º Passo - Use o Blush para dar um leve tom de saúde.

7º Passo - Use a Rímel para deixar os cílios volumosos e alongados.

8º Passo - Use o Batom vermelho, não muito forte.

Espero que gostem
Beijinhos !

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Atelier Gustavo Lins - Alta Costura Inverno 2012



Gustavo Lins é um estilista brasileiro radicado na Europa, que entro a pouco tempo a lista dos estilistas e grifes que fazem parte da alta costura, Gostei muito do trabalho dele !

Elie Saab Alta Costura Inverno 2012




Elie Saab sempre cria coleções de encher os olhos de qualquer pessoa, quem não fica deslumbrado com a beleza de seus vestidos? Esta coleção de inverno 2012 esta digna de uma princesa, quem não se sentiria uma princesa com um vestido nesses não é.

Cristian Louboutin Coleção de Inverno 2012




Aqui alguns dos sapatos da nova coleção, são lindos né ?

Armani Alta Costura Inverno 2012



Ola Glitterinados, a Alta Costura da Armani foi impecável, acho que essa é a palavra mas certa para definir esta coleção, é evidente a classe e a sofisticação desta coleção, achei muito maravilhosa!

Givenchy Alta Costura Inverno 2012



Ola Glitterinados, Ricardo Tisci o diretor criativo da Givenchy decidiu mostra sua alta costura com exclusividade de somente 10 peças,  de forma mais simples, sem passarelas, só manequins e duas modelos expondo suas criações.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Alta costura Paris Dior






Desde que Galliano saiu da Dior por proferir insultos antissemitas a um casal  apos beber demais, as coleções da marca não convenciam, e havia sempre boatos de supostos novos estilitas, para o estilista. Sou uma admiradora do Artista que Galliano é e pelas coleções fabulosas que criou em sua carreira e sua historia.Galliano Criou  historia na Dior pelos longos anos em que foi o diretor criativo da grife. 

Emfim as coisas estão voltando a dar certo na Dior, e a nova coleção estava bastante bonica, e achei até um pouco semelhante ao estilo de John Galliano e suas criações, mas pelo visto Galliano não vai mais voltar ao seu antigo posto na Dior.

Ashton Kutcher no Brasil para campanha da Colcci

O Ator Aston Kutche chegou ao Brasil nesta semana para assistir o desfile no SPFW da marca em que fará campanha, e para fotografar com Alessandra Ambrósio ( que esta gravida), para a marca !

Lady Gaga Performs 'Marry the Night'

SPFW Lino Villaventura Inverno 2012


Ola Glitterinados, Lino Villaventura sempre se mostra muito criativo em suas coleções e essa não ficou para traz. Achei bastante criativa, e bem elaborada, muito bonita.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Style da Megan Fox


Ola glitterinados, Hoje vou falar do estilo da atriz Megan Fox, Megan tem um estilo diva sexy, ela usa e abusa de sua sensualidade.Nos filmes em que fez, sempre foi um simbolo sensual. A atriz é muito bonita e tem um jeito natural de atrair olhares por onde passa, seu estilo de dia-dia é normal, calças, shorts, blusas,e geralmente um salto ou botas em eventos mais especias como estreias e premiações, a atriz usa vestidos super bonitos de eslistas e marcas renomadas, a linda atriz, tem um corpo invejável, é é super estilosa, e muito bonita, e vai aparecer muito mais por aqui.
Beijinhos, Beijinhos !

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lea T. e Ana Claudia Michels desfilaram na coleção masculina da Givenchy

Ola Glitterinados, Lea T e Ana Claudia Michels, participaram do casting do desfile masculino da Givenchy em Paris, as lindas modelos brasileiras que são amigas de Ricardo Tisci, foram convidadas pelo mesmo, para participar do desfile masculino da Givenchy, e tiveram que pintar o cabelo de Vermelho.



SPFW Reinaldo Lourenço Inverno 2012

Ola Glitterinados, vou mostrar algumas peças do desfile de Reinado Lourenço que é um dos melhores estilistas brasileiros, se não o melhor, ele sempre traz uma boa proposta para a passarela, e na maioria das vezes peças bonitas e interiçantes, é um ótimo estilista !