segunda-feira, 30 de abril de 2012

Love Shoes !

Ola Glitterinados deem uma olhada nesses sapatos, ameii. E vocês o que acharam?


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Maquiagem de Jeffree Star, Passo a passo.


Ola Glitterinados, eu estava a procura de uma make perfect para ensinar a vocês, e  se tem alguém que esta sempre com uma make incrível é Jeffree Star, então vou ensinar passo a passo desta maquiagem com estilo meio boneca, para noite. 


Produtos :





Pele
1º Passo - Espalhe a base por toda Face. Deixando o rosto bem uniforme.
2º Passo - Use o corretivo em todas imperfeiçoes perceptíveis, como marcas, manchas e espinhas.
3º Passo - Use o Iluminador a areá da maçãs do rosto.
4º Passo - Use o blush, dando um tom bem rosa ao contorno das maçãs do rosto.

Olhos
1º Passo- Passe o Gloss em toda pálpebra móvel em pouca quantidade.É um macete para fazer com que a sombra fiquem bem grudada, e dure por mais tempo.
2 º Passo - Use a sombra prata com Glitter em fina camada em toda palpebrada móvel.
3º Passo- Vá depositando a lenta e cuidadosamente sombra Glitter sobre a sombra prata.Se não estiver 
conseguindo fixar a sombra Glitter, use uma pequena camada de Gloss novamente sobra a sombra prata.
4º Passo- Use o lápis de olho na parte interna dos olhos, em cima e embaixo.
5º Passo- Use um dedo para medir, do inicio de seus olhos. Você agora usara a sombra preta na parte de  baixo dos olhos, somente depois da areá  aonde seu dedo cobria. 
6º Passo- Use o Pincel de esfumar na parte de baixo dos olhos, deixando a areá marcada intacta.
7º Passo- Use a sombra preta também no concavo, e esfumace.
8º Passo - Use a sombra Glitter na parte de baixo dos olhos aonde marcou com o dedo.
9º Passo- Use um pouco de Iluminador rente a sobrancelha.

Finalização 

Use o Rimel, para dar volume e alongar os cílios;
Use o batom rosa para dar o toque final.


Um ótimo fim de semana a todos, meus amores, obrigada pela presença Beijinhos beijinho !

Look 2 sexta-feira

Glitterinados este look é pra ARRASAR mesmo, luxo puro, pode ter certeza que você vai causar !


Look 1 sexta-feira


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Looks do Baile da revista Time

Ola Glitterinados deem Nicole Richie, Tilda Swiston, Rihanna uma olhada no look das lindíssimas !



terça-feira, 24 de abril de 2012

Look de Sarah Jessica Parker e Anna Wiltour em evento em homenagem a Bill Cunningham

Ola Glitterinados, deem uma olhada nos looks de Sarah Jessica Parker e Anna Wiltour em evento em NY, o evento foi em homenagem ao primeiro fotografo de streetstyle, Bill Cunningham que recebeu o premio Carnegue Hall Media of Excellence pelo trabalho que faz a quase 50 anos.


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Giorgio Armani para Lady Gaga, Born This Way Ball Tour


Ola Glitterinados, vejam os looks que Lady Gaga usara na Born This Way Ball, sua turnê, que foram criados por Giorgio Armani, super amei. Giorgio Armani sempre muito criativo quando se trata de inovar, ele já cria para Lady Gaga a tempos.Ele criou um look também para a Monster Ball Tour, e  outras premiações como o Grammy Awards.
 E ai o que acharam ?




terça-feira, 17 de abril de 2012

Look tradicional de inverno dia-dia


Ola Glitterinados, aqui um look tradicional de inverno, coloquei dois tipos de sapato pra ficar por escolha por vocês, uma meia calça, um short e uma bolça básica, e um short jeans, super dia-dia de inverno, bem simples né, espero que gostem !


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Leighton Meester é uma nova Brasileira, Caraioca


Glitterinados, Leighton Meester já provou que é Brasileiríssima, a atriz que veio ao Brasil para trabalho em São Paulo, veio para o Rio, foi ao Cristo Redentor, e neste Sábado 14/04 a atriz e o namorado foram a praia aqui no Rio de Janeiro, e eu fiquei chocada com os cliques, com biquíni brasileiro, bem diferente do usado nos Estados Unidos, a moça mostro que tem bumbum carioca, da uma olhada No bumbum. A atriz também foi a uma feirinha com seu namorado e comprou até um vestido. Ela provou que é totalmente diferente de sua personagem em Gossip Girl, Blair Waldorf  que é uma menina rica e mimada da alta sociedade Nova-iorquina de Manhattan, a bela mostrou ser simples, e super normal, e seus looks super simples também, passou despercebida como uma verdadeira carioca, Achei super fofa !



sábado, 14 de abril de 2012

Look super estiloso de Kristen Stewart !


Glittrinados deem uma olhada no look da Kristen Stewart, uma coisa que sempre procuro ver nos looks é o estilo das pessoas, pois nem todo mundo tem um estilo próprio, e este não é o problema da atriz, pois ela é muito estilosa. A atriz segue sempre seu estilo Rock Star, que por sinal tem tudo haver com ela, na make-up, uma boca vermelha, olhos delineados e um rímel, no look uma camisa social de gola, um blazer preto, uma saia azul e um sapato social ( com um estilo mais masculino). Gostei muito, super aprovado este look em todos sentidos !


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Leighton Meester no Cristo Redentor


Leighton Meester foi vista hoje sexta-feita 13/04, no Rio de Janeiro no cristo redentor com seu namorado, com um look super simples, short, regara, blusinha e óculos.

Toni Garn nova Angel da Vitoria Secrets !



Ola Glitterinados, conheçam a nova Angel da Vitoria Secrets,o nome da bela é Toni Garn, Alemã de 20 anos, se tornou uma forte evidencia do mundo fashion, agora a loura será destaque no desfile da Vitoria Secrets e ganhara asinhas novas. Bom, o que podemos admitir é que a garota é lindíssima, e vai fazer sucesso !


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Look da Semana - Girly Red and Black


Ola Glitterinados, montei um look em vermelho e preto super feminino e detalhista, que é chamado de  Look Girly, este look é um super sofisticado e elegante, pode ser usado para um evento importante, para um aniversario de 15 anos, um casamento, e coisas do tipo. Coloquei alguns acessórios para dar uma quebrada no vermelho e preto, trazendo mais cores ao look.Espero que gostem, ficaram maravilindas com um look deste ou semelhante, espero que tenham gostado !


Beijinhos Beijinhos !

Anne Hathaway como Mulher Gato no Filme do Batman !


Foto de Anne Hathaway no filme do Batman "O cavalheiro das trevas ressurge", a atriz que cortou o cabelo recentemente para novo personagem em filme, esta como vilã sexy do filme Batman, a fatal mulher Gato. Achei que ela ficou tão diferente eu não a reconheceria, porem gostei muito do look e da postura dela, um ótima atriz, mal sai de um trabalho e já embarca em outro, adorei !



Coleção limitada Shop & Cook, da Mac !


Ola Glitterinados, confira as fotos da nova coleção chamada de Shop & Cook, da Mac. A coleção será limitada e tenho uma noticia ótima, ela chegará ao Brasil. Amei !


 Os preços variam de R$ 57,00 que são os esmaltes, R$ 187,00 que é a paleta de sombras.




quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estilo minimalista de Raf Simons


Ola Glitterinados, vocês já sabem Raf Simons é o novo diretor criativo da Dior, e como eu disse em outro post, eu quero mostrar alguns trabalhos anteriores do estilista. Raf Simons tem um estilo minimalista muito diferente de John Galliano, que tem um estilo teatral magnifico. O estilista tem um estilo clássico, e pelo visto, teremos uma temporada de minimalismo na Dior, será que Raf Simons vai conseguir  criar looks significantemente incriveis como os que a maison sempre apresenta em suas coleções. A Dior é uma marca registrada de Alta Costura, será o que estilista conseguira manter o padrão de criação, beleza e magnificência da grife ????
Perguntas que não querem calar, mais isso só saberemos no desfile de Alta costura da Dior de Inverno 13, até lá vamos nos roendo de curiosidade.





terça-feira, 10 de abril de 2012

Herdeira da Top Shop cria marca de sapatos !


Herdeira da Top Shop Choe Jade Green, criou uma marca de sapatos, a marca terá como nome suas iniciais CJG, a os sapatos terão as solas verde jade, que é uma referência de seu nome, até agora foram publicados somente uma ankle boot, bem bonita na verdade, o site da marca esta em uma contagem para a publicação da coleção dos sapatos fiquem por dentro.



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novo look de Anne Hathaway

Dêem uma olhada no look Glitterinados, depois de Emma Watson que mudou o look e alongou os fios, Anne Hathaway fez o contraria a atriz passou a maquina e esta com o cabelo curtíssimo.As atrizes bem sucedidas e profissionais fazem tudo para incorporar da melhor forma seus personagens , Anne cortou o cabelo para seu próximo personagem e também entrou em uma dieta rigorosa, tudo para o filme.




Novo diretor criativo da Dior

Ola Glitterinados, é com uma certa dor no coração que eu dou uma noticia para vocês, a Dior já tem seu novo diretor criativo, Raf Simons é o novo diretor criativo(estilista) da Dior, a noticia saiu no NY Times, mais ainda não foi confirmada pela grife, bom vocês que estão sempre aqui me acompanhando sabem eu sempre tive uma esperança que John Galliano voltasse ao seu posto na Dior, mais é isso ai, a vida continua não é mesmo, Galliano ira se recuperar e voltara a trabalhar de alguma forma, não é mesmo. O estilista é talentoso, já estou em busca de material para mostrar para vocês alguns trabalhos do estilista, e os que vi são bastante criativos e bonitos, pelo visto o é um bom profissional, mais isso veremos mesmo na próxima coleção de Alta Costura inverno 2013 da maison Francesa, pois é ele entrara com estilo em na maison.


domingo, 8 de abril de 2012

Da uma olhada nas tranças !


Ola Glitterinados, deem uma olhada nessas tranças belíssimas, são tudo não é mesmo, amei todas, queia saber fazer né kk. 


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amanda Lepore para Sergio K.


Ola Glitternados a transgênera Amanda Lepore participou da campanha de Sergio K, veja as fotos!


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tom Ford inverno 2013

Ola Glitteimnados, confiram aqui a coleção inverno 2013 de Tom Ford, eu adorei, super bonita e sofisticada sempre, o que vocês acharam ?





Look Glitterinado dia-dia

Ola Glitterinados, aqui um look talvez um pouco ousado para dia-dia mais nada muito demais, um look para verão, fresco e confortável, para os glitterinados fashionistas, o look é composto de uma blusa com transparência e um top jeans por baixo um short curto duas opções de sapato um óculos escuro, uma bolça de cor para der uma quebrada no look, e um brinco básico, espero que gostem, não fiquem com medo de usar algo mais ousado,a vida é só uma e temos de ter direi de usar de tudo não é mesmo rsrs.
Beijinhos Glitterinados !


Emily Blunt na capa da ELLE Britânica

Ola Glitterinados, vocês se lembram daquela mulher chata assistente da Miranda Priestly, Emily que importunava a assistente nova da famosa editora de uma revista de moda famosa em "O diabo veste Prada", pois é a atriz que também se chama Emily Blund, que também se chama Emily como no filme, agora ela esta na capa da Elle Britânica belíssima, o que acharam ? 


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novo look de Emma Watson

Ola Glitterinados o que acharam do cabelo novo cabelo da Emma Watson? A atriz mudou o cabelo para o filme que esta participando, agora esta com os um longo e castanho, eu pessoalmente não gostei muito. Aquela menininha da Happy Potter cresceu e agora esta com novos projetos e se dedicando aos estudos. 




Novas bolças exclusivas da Hermes !


Ola Glitterinados, quem nunca desejou um bolça da Hermes que atire a primeira pedra.
A Hermes esta promovendo em Londres um exposição para comemorar os 175 anos da grife, são muitos anos de renovação e muitos looks, e para esta exposição a marca criou uma versão exclusiva da bolça Passe Guide para um leilão, cada bolça representa um pais, Inglaterra, Escócia, Pais de Gales e Irlanda por meio de seus detalhes, bom as bolças já são desejo de muitos, para para possui las terá de pagar um preço bem alto por elas. E nós ficamos aqui namorando elas né rsrs.


terça-feira, 3 de abril de 2012

Makes by Marc Jacobs

Ola Glitterinados Marc Jacobs vai criar uma linha de beleza, o estilista em parceria com a Sephora para a criação de uma linha de maquiagens, que provavelmente será desejo mundial. E provavelmente chegara ao Brasil.


segunda-feira, 2 de abril de 2012

MAKE INSPIRING !

Ola Glitterinados, aqui um algumas makes, lindas e super tendencia para o inverno, espero que gostem, inspirem-se e fação, talvez eu faça o passo a a passo de alguma no decorrer da semana. 




domingo, 1 de abril de 2012

Andrej Pejic em editorial encena briga de casal


Ola Glitterinados, Andrej Pejic esta sempre nas noticias aqui do blog, lindissima como sempre (gosto de tratar ele no feminino), o modelo que fez muito sucesso em 2011 continua tendo muito sucesso e trabalho este ano, a ultima do modelo foi o editoria em que contracenou com a modelo Erika Linder em uma encenação de briga de casal que ficou  mega criativa, as duas estavam lindas. As fotos foram para a loja online Forward, que eu gostei muito por sinal.