domingo, 27 de maio de 2012

Look Tipico de segunda - feira


Ola  Glitterinados este é um Look tipico para segunda feira, para aquela menina mulher que tem que trabalhar, estudar e precisa de um look despojado chic, para seu dia-dia, montei este look pensando muito no conforto e praticidade, juntamente com a beleza é claro, Uma blusa confortável, uma calça legging, um tênis cano médio, e uma mochila de couro.Acrescentei acessórios  mais sofisticados ao look, pois acredito que por mais simples que seja um look ele tem de ser sofisticado, os acessórios são sempre o ponto alto do look, eles são o que fazem a diferença e tornam algo feio e sem graça em algo mais interessante, que foi o que aconteceu nesta aqui.Espero que tenham gostado, comentem se puder XOXO ! :D


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Look balada sexta-feira

Ola Glitterinados, criei um look bem balada mesmo para que vá belíssima pra balada hoje se divertir. Um vestido de um ombro com transparência, uma bolça com taxas, um scarpin, esmalte vermelho e outros acessórios. Divirtam-se :D


Look de Festa !

Glitteridos, se vocês estejam tendo uma impressão errada deste look, pelo vestido ser de renda e por não marcar o corpo, é somente um equivoco, este look é um look mais sóbrio e muito sofisticado e super jovem, o vestido pode assustar na imagem mais no corpo veria que é muito bonito, este look é tanto para magrinhas quanto para gordinhas, mais super indico pra quem é um pouco mais gordinha, porque ele não marca o corpo e te deixaria super bonita, os acessórios enriqueceram o look, um salto peep tue lindo, um relógio chiquérrimo, uma carteira muito bonita, um brinco, um bracelete, e um esmalte rosa.
Lindas, eu super indico que usem um look como este, é realmente muito elegante e bonito ! 


quinta-feira, 24 de maio de 2012

terça-feira, 22 de maio de 2012

Da uma olhada no Look de Nicki Minaj neste clipe



Ola Glitterinados, eu adorei esse o look da Nicki Minaj, achei super a cara dela. Ela estava em uma VIBE  muito Lady Gaga, nada haver com ela (GAGA só tem uma), ela acabo perdendo a sua identidade e passou a ser muito copia da Gaga, nesse clipe achei ela super estilosa, no estilo dela. Gosto mais dela quando ela era mais original, mas agora que ela teve umas criticas e comparações com Lady Gaga ela voltou a seu estilo de antes, super amei Nicki continua assim, você arrasa !
A musica é bem legal também, esse estilo Barbie da super certo com ela !

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tilda Swinton magnifica na capa da Candy

Tilda Swinton esta na capa da quarta edição da Candy. Gente eu adoro esta mulher ela é incrível, ótima atriz e linda, estilosa, tudo de bom esta mulher. Ela é belíssima, tão exótica, tão versátil, gente eu a adoro desde "As cronica de Narnia", ela tem um olhar, uma coisa que  faz dela magnifica, eu super amei esta capa, é uma das minha preferidas agora !
AMEI, AMEI AMEEI





domingo, 20 de maio de 2012

Pré Primavera-verão da Chanel

Gostei muito da pré coleção achei bem primavera, harmoniosa, com uma certa leveza, a coleção é meio anos 90. O desfile aconteceu em Versailles, que também leva o nome da coleção.








sexta-feira, 18 de maio de 2012

LOOK PRA NOITE !


Ola Glitterinados, aqui um look lindo, super tendencia pra arrasar na festa, na balada, aonde for. 
Tenham uma ótima sexta-feira e divirtam-se muito,beijinhos, beijinhos !


Veja fotos da nova coleção da Blue Man



terça-feira, 15 de maio de 2012

Conheça o estilo de Porcelain Black


Ola Glitterinados conheçam o estilo de Porcelain Black. A primeira coisa a olhar é o cabelo, é incrível meio Cruela Devil, amei , o estilo pop misturado ao Rock, muito estilosa, ela é do tipo que mistura tudo e sai aquela coisa bem legal e diferente. A garota é cantora e mostra todo seu estilo em seus clipes.





segunda-feira, 14 de maio de 2012

Veja quem compareceu ao desfile de Cruise Collection da Chanel

Ola Glitterinados, vejam os looks de famosas que compareceram no desfile da Cruise Collection da Chanel, o que acharam dos looks ?
Tilda Winton sempre muito elegante, adoro o estilo dela, maravilhosa !
Alice Dellal modelo adorada por Karl Lagerfeld sempre bela, com seu estilo próprio alternativo, que criou um contraste diferente com este look.Gostei muito!



terça-feira, 8 de maio de 2012

Melhores looks do baile MET

Ola Glitterinados, aqui estão os meus preferidos, gostei muito de todos estes !

Nossa que maravilhoso este vestido Jessica Stam, de Dior.

Super clássico e sofisticado gostei muito, de Rodarte
Gisele sempre usando muito bem suas curvas, de Givenchy.
Sempre arrasando no look Rooney Mara, de Givenchy.



Maravilhoso este Valentino !



Essa chegou pra ofuscar as outras rsrs, de Dolce & Gabbana.



Beyonce lindíssima neste Givenchy !

Gostei muito Amber Heard, de Zac Posen !



Esse é um dos meus preferido, é tão ousado. Gostei muito Anja Rubik, de Anthony Vaccarello !

Lindíssimo Ed Westwick.



Muito elegante Chace Crawford !


Gostei muito desse Christina Ricci, de Thakoon!

Como sempre muito elegante e impecável Anna Wintour, de Prada !

Sempre linda Ashley Greene, de Donna Karan.




quarta-feira, 2 de maio de 2012

Look's Ícones !

Ola Glitterinados, a uma nova integrante no grupo das famosas que estão sempre nos looks do Blog, Victoria Backham e Lady Gaga estão sempre marcando presença com seus looks belíssimos, e agora uma que esta sempre nos looks é Kristen Stewart as vezes mais ousadA, sexy, punk ou até mesmo largadona, mais sempre bela.
Bem vinda aos looks  ícones das celebridades Kristen, aguardamos por mais looks incríveis !


Beijinhos Beijinhos Glitterinados !