quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Celso Kamura vai abrir um salão no Rio


Glitterinados Celso Kamura, em parceria com Angelica vai abrir uma filial aqui no Rio, eu adoooro ele, tenho super vontade de fazer cabelo com ele, ele é demais, arrasador rsrsrs
Quem sabe agora com um salão no Rio fique mais fácil #FICADICA, XoXo (Fonte:VOGUE)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Galliano esta processando a Dior


Ola Glitterinadas, pra quem acompanha o blog sabe que o SG (So Glitter),esta acompanhando toda esta ladainha depois da demissão de John Galliano da Dior, agora o divo Galliano decidiu atacar também, depois de perder sua condecoração na França, ele esta movendo um processo trabalhista contra a Dior, não se sabe qual é a acusação exata. Ele já perdeu tanta coisa, agora esta pedindo 15 milhoes de euros de indenização, como vocês já devem prever, eu torço por ele, acho que ele merece isso por todo trabalho maravilhoso que fez na Dior !


Look inspirado na Lana Del Ray



Esse Look eu compus inspirada na Lana, com uma Calça Jeans, uma casaco de moletom que não é exatamente o tipo que ela usa frequentemente, porem já usou, e achei que seria uma proposta legal, uma bota Jeffrey Campbell que achei o máximo, ou uma sapatinha que é mais o estilo da Lana, de oncinha pra dar um levante no look, uma carteira de cor, para dar um ar de elegância ao look, como outros acessórios, um maxi colar de cor, um anel cool de designe, um brinco chic, e para finalizar um esmalte vermelho sangue pra dar um impacto. 
Eu gostei muito deste look, porque o que seria simples, se transformou em moderno e chic alternativo. Acho que a Lana super aprovaria o look, o que acharam ?!




terça-feira, 28 de agosto de 2012

Look Piriguete


Ola Glitterinadas, Bom o estilo piriguete tomou fama e esta na boca do povo, então eu decidi montar um look inspirado nas piriguetes da vida (risos), porem de uma forma talvez um menos vulgar, mantendo a proposta. Um vestido curto que não pode faltar né, um salto bem alto pra causar, alguns acessórios um tanto quanto extravagantes ( Bracelete e dois anéis), e um esmalte vermelho sangue pra chegar chegando. Bom este foi o look, espero que tenham gostado. A dica é não mostre mais do que necessario.

Estilo Lana Del Rey


Ola Glitterinadas, hoje vou falar do estilo de Lana Del Rey, uma fofa e cantora talentosíssima, linda. A cantora tem um estilo retro confortável, bem básica, como podem notar ela gosta de estar bem, se sentir confortável. Cabelo sempre impecável, make simples e look elegante para eventos. Para o dia-a-dia ela curte uma calça, uma camisa, um casaco confortável (muitas vezes de time americano) e uma sapatilha ou tênis.Se estiver afim de copia o look da Lana #FICADICA



terça-feira, 21 de agosto de 2012

LOOK DO DIA

Ola Glitterinadas, aqui um look para dia super bonito, confortável, moderno e com belos acessórios !




segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ilustremente Lady Gaga !

Mais uma vez inovando e se renovando, Lady Gaga pinta o cabelo, achei maravilhoso.Eu pessoalmente achei que ficou ótima, gostei muito, deu até vontade de pintar da mesma cor, esta linda !
Oque vocês acham ?



domingo, 19 de agosto de 2012

Qual tipo de louro das famosas mais combina com você ?

Ola Glitterinadas, o louro esta super em alta agora, e para o verão será tendencia, então aqui o cabelo das famosas que tem feito muito sucesso, se você estiver afim de dar uma mudada no look, aqui tem 4 ótimas opções, qual combina mais com você ? Eu gostei muito do cabelo da Cleo, teria mais haver comigo, achei lindíssimo !


sábado, 18 de agosto de 2012

Look Sábado Noite


Look Sábado DIA


Se você vai sair hoje, vai a praia, bater perna, na casa da amiga, ou qualquer outra coisa, este é o tipo de look perfeito, confortável, para um clima tropical e com muita cor !



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Maquiagem Passo-a-passo inspirada na Beyonce !



Pele: 
1º Passo - Use a base em toda face.
2º Passo - Use o Corretivo nas áreas em que houver manchas, olheiras e etc.
3º Passo - Use o primer em toda pálpebra móvel.
4º Passo - Use o Blush para dar um um tom de saúde ( chupe a  bochecha, e aplique na areá, de baixo para cima).




Olhos e acabamento:

1º Passo - Use o lápis, para delinear todo o olho, em cima e em baixo em linha grosa.
2º Passo - Use o pincel para esfumaçar  a parte de cima dos olhos.
3º Passo- Depois de esfumaçado, aplique a sombra preta em toda pálpebra móvel.
4º Passo - Use o Rímel, na parte de cima e de baixo dos olhos.
5º Passo - Use a sombra perola na parte de baixo da sobrancelha, rente a mesma (para iluminar o olhar e destacar, aplique pouca).
6º Passo - Finalmente use um batom rosa nude.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MILEY CYRUS NÃO PARA DE MUDAR !

Ola meus e minhas Glitterinadas queridas, me desculpem pela minha ausência, fiquei sem internet por uma semana ou mais, por isso não pude postar nada, perdão !
 Já viram o novo estilo de cabelo da Miley, a garota não para, ela já vez este ano varias mudanças nas madeixas e agora uma mais drástica e radical, a garota agora é uma mulher, e prova isto cada vez mais.





quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look sexta a noite !


Emma Stone Belíssima em Homem Aranha


  
O que vocês acharam do look a atriz no filme, linda, loura, e super romântica, uma fofa, como sempre, super indico o filme também assisti e adorei !


Make Up passo a passo de Amanda Seyfried

Olha Glitterinados aqui o tutorial passo a passo da make da atriz Amanda Seyfried, que é linda por sinal, aproveitem :D





Pele

1º Passo : Use o primer para preparar a pele e pálpebras, e manter a make mais duradoura.
2º Passo: Use a base em toda face, e deixe o rosto uniforme.
3º Passo: Use o corretivo nas áreas em que ha manchas e etc.
4º Passo: Use o blush para um tom saudável.

Olhos

1º Passo : Use a sombra cinza na pálpebra móvel, até a ponta dos olhos, puxando um pouco para a parte de baixo dos olhos.
2º Passo : Use a sombra azul depositando no concavo e puxando (como se fosse fazer o traço, de gatinho), use também a sombra rente a areá dos cílios como um delineador.

3º Passo : Use o batom e depois use o delineador na boca, marcando os traços.

A*M*E - City Lights feat. Bartoven (Adorei)

Ola Glitterinados, estou aqui para dar uma dica de uma cantora que adorei, A*M*E ou Amy Kabba, ela tem um estilo semelhante a Jessie J. #FICADICA