sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look inspirado - Rebecca Ferguson


Ola Glitterinados decidi montar um look inspirado na Rebecca Ferguson, no clipe "Nothing is real but love" que achei fofo e retro. Montei tentando trazer uma coisa bem cool, com um toque de glamour, e é bem fácil de montar.


Neste look a peça principal precisa ter estas abinhas (não lembro como se chama) de cor diferente da peça, seja uma camisa ou um vestido como o que coloquei aqui em baixo no look. O resto é fácil, coloquei uma ankle boot preta, uma bolsa media preta, alguns aneis, um colar, e ousei com um esmalte  de cor forte pra dar mais um elemento. Um look retro com elementos atuais e um toque de glamour !


Naome & Kate na Interview russa


Gliterrinados, Naome e Kate fizeram um ensaio maravilhoso para a Interview russa, maravilhosas as duas fizeram fotos nuas e belíssimas, as maiores modelos dos anos 90 juntas novamente, e mostraram também que os boatos que que elas estavam na pior, com corpo feio e velhas  foram totalmente desmentidos, elas continuam lindas e o tempo só fez bem a elas !









quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Will.i.am - Scream & Shout ft. Britney Spears


Adoorei a musica, não é que a Britney esta bonitinha e mais magra (se não for edição né kk) #BRITNEYBITCH

Homem bem vestido é tudo de bom !


Ola Glitterinadas, eu sou do tipo que adooora um homem bem vestidos, embecado e impecável, um homem elegante é tudo de bom, este estilo Chuck Bass sempre impecável, elegância prevalecente, chiquérrimo eu amo,  acho lindo isto, o homem que se cuida, sabe se vestir e faz você se sentir uma rainha, isso é muito bom, Blair Waldorf que diga né.Chuck Bass é um iconé quando se fala neste estilo Rico, Mauricinho.


Outros que ficam ótimos quando estão em um terno são Zac Efron, Leonardo Dicaprio, David Beckham e Ian Somerhalder, sempre bem vestidos em eventos e premiações. Então #FICADICA ai pro meninos, nós adoramos homem bem vestido e outra, o homem que se cuida não deixa de ser homem por isso okay, mulher também gosta que o homem fique bonito para ela. Beijos !!


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Romântica !


Ola glitterinados, hoje eu estou romântica e decidi fazer um look bem romântico, uma romântica moderna, fofa, linda e que se ama em primeiro lugar, gosta de curtir, mais que se apaixona de verdade!
Então pra montar este look é simples, basta: um short cool de cintura alta, uma camisa simples branca( não esquece de por uma regata por baixo, da mesma cor), uma jaqueta legal, alguns acessórios com cara de  serio (mais pro chic), uma bolça de cor (rosa, vermelha, cores que remetem este estilo romântico), um sneaker ou uma ankle boot, de uma cor coerente ao look ( se não souber usa preto que sempre da certo). Beijinhos :* !


Texturas nas bolças.


Ola Glitterinados, gostaria de mostrar para vocês um elemento que esta passando direto mas que porem são super legais, que são as bolsas com texturas, trançadas, etc.. E isso da um efeito mega legal no look é um trabalho muito legal, muito bonito, esses trançados lembram as bolsas de palha trabalhadas a mão. Então #FICADICA, beijos !






segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Efeito Visual !


Ola Glitterinadas, a moda tem usufruído muito de efeitos visuais para dar uma nova silhueta ao corpo, são roupas que podem dar uma aparência diferente ao corpo, mais sensual, mais magra.Muitas marcas investiram e investem neste estilo, como Stella McCartiney, Victoria Beckham, Pedro Lourenço e Alexander Mcqueen. Como funciona isto ?
Sempre que se forma uma faixa no meio do corpo, transforma-se a silhueta, da um um efeito longilíneo, faz parecer mais magra, com uma cintura mais fina.Celebridades como, Rihanna, Emma Watson, Kristen Stewart, Sabrina Sato, Demi Lovato, Victoria Beckham e outras são adeptas deste tipo de look.Se você esta afim de dar aquela secada e ficar um o corpo mara, pode usar deste truque, alem de ficar bonita, é mega elegante. Então ai #FICADICA, beijinhos ! :*


domingo, 25 de novembro de 2012

Estante literária - ONE DAY (Um dia )


Ola glitterinados, estou aqui mais uma vez para influenciar a cultura e indicar mais um livro, este é "Um Dia",  li este livro no ano passado (2011)  e é uma historia emocionante realmente linda, um romance maravilhoso, que conta a historia de um casal de amigos que terminam a faculdade juntos e seguem uma trajetória de amizade coloria, e em um certo momento acabam se afastando e depois se encontrando novamente, uma historia de cumplicidade, amizada e amor que emocionaria a qualquer um, Emma é uma jovem mulher frustrada por não estar vivendo a vida que sempre sonhou e Dexter é um cara que  só pensa em viver o momento e acaba fazendo besteiras sempre até achar seu real lugar no mundo.Eu li o livro e me emocionei e assisti o filme hoje, muito tempo depois de ler o livro e me desmantelei de chorar kk, tudo bem que sou uma manteiga derretida, mais é realmente uma historia linda, vale a pena de ler o livro, o filme também é maravilhoso estrelado por Anne Hathaway, bom é isso gente #FICADICA O.K. Mil beijos e obrigada pela atenção.
PS: Se você gosta de romances não vai se arrepender de fazer esta leitura.


sábado, 24 de novembro de 2012

LET'S BEACH !!


Glitterinados o dia esta para praia e piscina, nada melhor que um look tropical para aproveitar melhor o dia, então meus amores aqui esta, para compor um look como este é fácil,vaocê vai precisar de : Um short jeans simples, um top legal, uma sandália rasteira de cor ou uma plataforma com estilo bem tropical, uma beach bag (bolça de praia), um brinco longo pra glamorizar e dar um ar sexy no look, e um óculos que você curta. Então minhas Glitterinadas  e Glitterinados  curtam o dia o.k, beijinhos !!!



sexta-feira, 23 de novembro de 2012

J.L Crime da Beleza !!


Glitterinados e Glitterinadas tomei um susto quando vi esta photo, Jennifer Lopez  errou feio no Beauty, ficou péssimo mesmo, se eu fosse ela demitiria rapidamente estes profissionais, a make esta pessima e o cabelo não esta bom também, confiar muito em certos profissionais duvidosos nem sempre da certo em J.L. 


Tendencias do Fashion Rio !


Ola Glitterinados, bom vamos falar de tendencia de inverno no Rio, bom Glitterinados, o primeiro fator são as cores e e o estilo anos 70, tecidos frescos e pele aparente, estampas também marcaram os desfiles, florais, traços e outros.


O romantismo também marcou muito algumas coleções, sutil com cores flúor e brilho, uma beleza simples e limpa, gostei da sutileza e elegância  do romantismo da Herchcovitch. e da Força conceitual elegante e bem feita da Acquastudio.

Problemas com a operadora telefônica


Ola pessoal, estou aqui para fazer um pedido de desculpa por minha ausência durante este més
tive problemas mas com a operadora telefônica, com referencia a milha linha telefônica e não pude fazer os posts durente este tempo. Bom, perdi muita coisa e deixei de atualizar-los em muitas coisas também, bom, não tenho como repor tudo deste tempo, mais pretendo suprir com post futuros O.K. Bom é isso, tentarei fazer posts todos os dias , mais de um  se possível. É isso Gliterrinados, OBRIGADA!