quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Chanel Making of Verão 2013 Alta Costura


Balanço da Semana de Alta Costura Verão 2013


Giorgio Armani Prive como sempre clássico, e perfeccionsta, gostei muito deste vestido longo balone de volume. Stéphane Rolland é para mim um dos grandes novos nomes como um grande designer, gosto muito do trabalho dele, ele tem um lado classico e outro criativíssimo e muito conceitual.Gostei muito deste look, achei moderno, muito bem trabalhado, e elegante. Dior, a marca esta passando por um momento bastante minimalista, o que não deixa de ser uma coleção bonita, gostei da coleção, mas ainda sinto falta da Dior teatral.


Valentino continua belo e detalhista,  a coleção tinha bastante minimalismo e florias, longos e curtos muito harmoniosos e belos. Jean Paul Gaultier gostei muito da coleção com estilo cigano, as cores as estampas, o beauty, tudo muito agradável, gostei muito. Atelie Gustavo Lins trouxe uma coleção bonita, com algumas dobraduras, recortes, e aplicações, muito interessante. 

Zuhair Murad coleção muito bonita e glamurosa, com uma estampas belíssimas, e longos de desejo. Mason Martin Margiela a coleção estava maravilhosa, com muita cor, aplicações e florias com efeito legal. Versace investiu na em muitos conjuntos, plumas, mentalizados e cores.

Chanel coleção linda, com muitas aplicações, harmoniosa e conceitual, muito bem trabalhadas, o trabalho da chanel é sempre muito bem feito, e perfeito, belíssima. Giambattista Valli a coleção teve muito animal print, estampas harmoniosas e vestidos graciosos, maravilhosos. Elie Saab coleção linda, digna de princesa, muito branco, e tecidos muito bonitos.Este vestido me lembrou bastante a coleção anterior da versace.





Casacos *

Com o frio e o tempo inconstante que estamos lidando, no Rio, SP e em todo pais, casacos diversos são necessários, então, alguns aqui. Os estampados são uma nova tendência super cool #ficadica



Look do Dia !

Ola Glitterinadas, o look do dia de hoje é bem casual, elegante, jovial, para dia e noite, como vocês sabem, detalhes para mim são a alma de toda vestimenta, então escolhi uma camisa com uma gola detalhada, um salto lindo, com uma estampa na parte de traz muito elegante, uma saia de cor curta, para deixar as pernas a mostra, um anel rico, muito bonito, uma bolsa com spike, e um óculos.
Espero que gostem, beijinhos :*
PS: Para usar este look tenha bom senso, pois é um pulo para ficar vulgar.

Suco saudavel bom para o corpo, pele e cabelo !


Ola Glitterinadas, vou passar para vocês um suco otimo que eu adoro que é cbom pra deixar a pele bonita, o cabelo mais forte e sedoso, e também é muito saboroso. Os Ingredientes são :
1 Cenoura, 1 pêssego, 1/2 litro de água, e adoçante a gosto.Então gente, vocês batem tudo por 3 min no liquidificador e esta pronto. Se vocês quiserem trocar a agua tradicional por água de coco ; Se quiserem podem tansformar também o suco em drink, com uma dose de Vodka ou Licor. #FICADICA queridos, beijinhos :*

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Adore Booties !


Ola glitterinadas, tem chovido mtu, o tempo esta pedindo uma botinhas né, então aqui umas bem estilosas, de salto sem salto, para todos os gostos, rs :)


Fashionistas !

 Qual estilo você mas curte ? Lana Del Rey, Florence ou Daphine Guiness, eu escolho a Daphine Guinness ela é estilosa ao extremo e belíssima, e tem um estilo bem conceitual que eu adooro !




Estante Literaria - A Senhora do jogo


A senhora do jogo é um livro magnífico de Tilly Bagshawe , ele é o segmento de  "O reverso da medalha"  de Sidney Sheldon o livro fala de uma familia muito rica e conhecida pelo poder aquisitivo, e Depois da morte da matriarca da familia, a varias outras tragédias que são superadas por Lexi filha de uma das gêmeas da familia que acaba morrendo após seu nascimento, e ela como uma competidora nata, luta com todas as forças usando sua beleza e inteligência para competir com o primo pela empresa da familia.O livro é do tipo que você quer ler  e só parar quando terminar, é muito empolgante, dramático, emocionante, você vai se contagiar com o glamuor e batalhas da Famila Blackwel.!
#FicaDica, tenha uma boa leitura.