segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar

Os Looks do Oscar !


Para mim esse foi o look mais bonito do Oscar, ele é completamente lindo, e diferente, Cate Blanchet ficou uma diva!

Esse pra mim foi mais um dos looks que mais brilhou no Oscar em todos os sentidos, Arrasou !


Outro look que brilhou no Oscar, achei esse vestido maravilhoso, foi uma otima escolha Lindoo !


Achei um look muito bonito, mesmo muitas pessoas tendo achado ele normal, tudo bem que não é nada muito surpreendente, nada Lady Gaga, mais continuo achando muito bonito !




Achei o vestido super lindo, me apaixonei, muito lindo mesmo um Luxo Arraso !



Achei digno, bem estilo romântico, mais nada surpreendente !



 Nada surpreendente, mais bonito, mais uma que também apostou no modelo romântico, e agradou !


Gostei do vestido, vermelho sempre agrada, adorei o decote achei lindo, o que corpo né, Arrazo !

Esse vestido eu acho que poderia ter ficado melhor, mais mesmo assim não foi um dos piores da noite.

Gostei, achei muito bonito esse vestido, achei com cara de princesa, super  lindo, Amei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário