sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Protetor solar #Indico

Facial

1



 2



3


Ola glitterinados, com este calor que esta, temos que tomar mais cuidado com a nossa pele, devemos usar protetor solar diariamente, não só porque é verão, mais sempre devemos usar, esta cada dia mais quente e o sol mais forte e isso requer um cuidado maior com a pele, então eu vou mostrar a vocês os protetores solar que eu uso, e índico.

1- Olha eu estou usando esta a bastante tempo e ele é ótimo, a minha pele fica protegida e bonita, ele tem uma consistência meio sequinha, e deixa a minha pele sequinha, sem oleosidade, para quem tem pele oleosa é um dos melhores,Roc minesol Oil Control FPS30. 

2- Este eu ainda não usei porque não terminei o outro, então não sei como ele é exatamente mais deve ser bom, foi a minha dermatologista que me indico, Avéne Haute Protection SPF30.

3- Este eu já usei algumas vezes também é bom e de ótima qualidade, VICHY Capital Soleil FPS30.

OBS: Se poder vá a um bom dermatologista e veja qual o melhor, protetor solar é melhor para o seu tipo de pele, a minha é oleosa não sei se os mesmos produtos que servem para mim seve para vocês.


Corporal


Gente eu não costumo muito ir a praia nem piscina, então não uso protetor corporal, mais este é um ótimo protetor corporal, conheço pessoas que usaram e gostaram então indico ai pra vocês.

Beijinhos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário