sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Maquiagem de Famosos -Selena Gomez




Ola Glitterinados, uma leitora queridíssima  pediu para fazer alguns posts sobre maquiagens de famosos, e pediu da Selena Gomez. Agradeço pela dica, e espero receber mais pedidos de todos ok.

Primeiramente a pele e os produtos :


1º Passo- Espalhe a Base da cor da sua pele, sobre todo o rosto, para deixar a pele mais uniforme e com um acabamento legal.
2º Passo- Passe o corretivo espalhando-o sobre as imperfeições (espinhas, olheiras e manchas).

3º Passo- Passe o pó compacto no centro do rosto, e espalhe-o do centro para o resto do rosto (não use muito, para não ficar artificial). 




4º Passo- Passe o primer por toda pálpebra móvel, ele fara com que a maquiagem dure por mais tempo.

5º Passo- Passe a sombra coral sobre a pálpebra móvel, mais não espalhe, vá depositando a sombra aos pouquinhos, somente na pálpebra móvel.

6º Passo- Passe a sombra marrom no concavo, bem pouca para não ficar escuro, esfumace a sombra, para dar um tom mais leve, um marrom claro (não pode ficar um marrom escuro, tem que espalhar bem).

7º Passo- Use um pouco de iluminador, o mais claro possível, abaixo da sobrancelha (rente a sobrancelha), e  espalhe na região de baixo sobrancelha, mais não sobre a sombra, só na parte da sobrancelha para iluminar.

8º Passo- Na ponta da pálpebra móvel passe um pouco de sobra pink, bem pouco, só pra dar um tom rosado, e espalhe um pouco para o resto da pálpebra.



9º Passo- Use o Lápis de olho para delinear os olhos, em cima e em baixo.

10º Passo- Use e abuse do rímel, ele deixa os cílios maravilhosos, e volumosos.

11º  Passo- Use um pincel apropriado para o Blush, passe o pincel no blush rosa e de uma leve sacudida, para tirar o excesso.Sabe aquela boca de peixinho que as crianças fazem, faça para aplicar o blush, aplique-o levemente, deixando um leve tom de rosado.

12º Passo- Para finalizar use um gloss rosa, em um tom nude ou normal.

Espero que gostem, e fiquem lindas !

Beijinhos, Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário