domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os maravilhosos looks do OSCAR

Ola Glitterinados, hoje é dia de OSCAR e aqui estou para mostrar os looks  mais bonitos, mais sofisticados e elegantes !


Achei o look de todas essas lindo, com muito brilho e sofisticação, aprovo totalmente !



Gwyenth Paltrow - Achei que ela fez uma ótima escolha é um belo vestido, clássico sofisticado branco, realmente muito bonitos ! APROVADO
Natalie Portman - Achei que ela escolheu um vestido tão visto, tão normal, tão sem graça para um evento como este, DESAPROVADO.
Penelope Cruz - Achei bonito o vestido porem acho que poderia ser algo mais glamouroso ! APROVADO 


Meryl Streep - Achei o vestido dela bem bonito, ela é divina ! APROVADO
Milla Jovovich -  Achei o vestido dela um dos mais belos do evento,muito lindíssimo ! APROVADO
Michelle Williams - Ela é maravilhosa, muito bonita e elegante, e fiel ao seu estilo, achei muito bonita ! APROVADO



Louise Roe - É mais um dos vestidos mais belos do evento, super elegante, acho chiquérrimo! APROVADÍSSIMO
Shailene Woodley - Achei que este vestido desvalorizou tudo que poderia ter valorizado, não esta visualmente bonito. DESAPROVADO
Sandra Bullock - Achei muito bonito, super elegante ! APROVADO


Angelina Jolie - A cada dia Angelina me surpreende, acho que ela esta expandindo a cada dia ou evento o seu estilo, sempre fiel a elegância e sensualidade.Eu não sou fã deste tecido, mais achei o vestido de muito bom gosto, belíssimo e sensual ! APROVADÍSSIMO
Ellie Kemper - Gostei, um vestido com bastante brilho, acho valido ! APROVADO
Kristen Wiig - Gostei do vestido porem a cor nem tanto, mais ainda assim é bonito. APROVADO


Jeniffer Lopez - Bela porem nem um pouco surpreendente, não mostrou nada de muito diferente, achei que é um belo vestido porem visto. APROVADO
Tina Fey - Muito bonito este vestido, clássico ! APROVADO
Nancy O'Dell - Gostei muito, trouxe uma cor forte e ousada ao evento, muito bonita !


Judy Greer - Achei bonito, com duas listras com brilho no centro.APROVADO
Rooney Mara - Ela é sempre muito bem vestida e transpira estilo, belíssima ! APROVADO
Viola Davis - Gostei do vestido, super valido ! APROVADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário