segunda-feira, 2 de julho de 2012

Alta Costura Christian Dior Inverno 2013


Ola Glitterinados, começou a temporada de Alta costura, e estou aqui para flar um pouco sobre o desfile da Dior, Desculpem me por não estar postando acompanhando o cronograma, é que esta semana estou enrolada, estudando e tal's e pra pegar material ( fotos, videos) esta difícil, mais não ficarei em falta com vocês, eu todo mais não falho rsrsrs, só vocês pra me aturarem mesmo obrigada.
Mais voltando ao assunto, vocês sabem que sou fã de Galliano e que estava esperando este desfile para ver qual seria o desempenho de Raf Simons, o novo diretor criativo, pois então, eu gostei do desfile, ache bastante bonito, ele é um bom criador, porem como já era de se imaginar, ouve uma mudança no estilo clássico da grife, que é algo maximalista, cheio de esplendor, o estilista é minimalista, e tentou manter um pouco da identidade da marca, foi uma coleção muito bonita, esta de parabéns !
E para vocês, qual sua opinião ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário