quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

GALLIANO VOLTANDO AO MUNDO FASHION (GRAÇAS A DEUS)


Então Glitterrinados agora mesmo eu recebioa noticia que Gallaino sutilmente esta voltando ao mundo da moda, o que me dedixa muitoo feliz, Galliano esta fazendo muita falta para a moda, ele é unico. Enão gente, quem esta dando uma mão a ele é o Oscar De la Renta outro divo meu, que admiro muito, Galliano esta passando umas três semanas no estúdio dele, colaborando com a coleção, Oscar De la Renta e Galliano, acho que da um" feat" legal né rsrs.
.

"John e eu nos conhecemos há muitos anos e sou um grande admirador do seu talento. Ele tem se esforçado bastante em sua recuperação e eu estou feliz em lhe dar uma oportunidade de voltar ao mundo da moda, um ambiente onde ele tem sido tão criativo", disse Oscar à Vogue inglesa. Galliano confessou que teria ficado internado em uma clínica de reabilitação: "sou um alcoólatra e estive em recuperação nos últimos dois anos. Antes da minha sobriedade, cheguei à loucura. Fiz e disse coisas que machucaram os outros, especialmente os membros da comunidade judaica. Até hoje continuo empenhado em fazer as pazes com aqueles que machuquei","sou grato à scar. Seu apoio e fé em mim são acolhedores", disse o estilista à publicação.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário