quinta-feira, 16 de junho de 2011

Andrej Pejic



Andrej Pejic no SPFW









Andrej Pejic assistiu ao lançamento da nova coleção de maquiagens de O Boticário, que aconteceu nesta quarta-feira (15. 06) durante a São Paulo Fashion Week. O modelo andrógino foi vestido com roupas femininas e aproveitou para elogiar o país" O Brasil é quente", afirmou. 

Quando perguntando se preferia São Paulo ou Rio de Janeiro, ele disse que cada cidade tem suas qualidades. "São Paulo é mais cool, mais legal, a moda acontece aqui. Mas o Rio é mais bonito, é perfeito para as férias. Não posso dizer muito porque estou há pouco tempo, preciso voltar mais vezes".

Andrej também disse que se sente à vontade tanto vestido de homem como de mulher. "Mas às vezes me sinto melhor como mulher", disse, sem revelar mais detalhes. Questionado se pensa em fazer uma cirurgia de mudança de sexo o modelo andrógino foi misterioso. "Eu tenho apenas 19 anos, ninguém sabe como será sua aparência daqui 5 anos. Sobre a mudança de sexo esse é meu pequeno segredinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário