quarta-feira, 8 de junho de 2011

Riccardo Tisci fala sobre seu futuro e John Gallian




Depois de meses de especulação, Riccardo Tisci finalmente se pronunciou sobre sua possível ida para a Dior. No papel de entrevistadora (para a revista Interview),Donatella Versace mostrou sua porção repórter e fez a pergunta que não quer calar, de um jeito muito sutil. Bastaram algumas palavras para indicar planos futuros e um sincero “acho que você sabe o que quero dizer” para que o estilista entendesse o recado.
“Sim, eu sei o que você quer dizer. Você quer dizer o que aconteceu na Dior. Eu não sei o que será. Sinceramente, sinto pena do John. Mas nesse momento estou deixando de lado os boatos de ‘estou indo para lá, estou indo para cá’. Estou muito feliz na Givenchy e é uma fase em que estou levando o jogo para o próximo nível. Vou te dizer, me sinto em casa. Como se fosse meu filho. Não sei explicar muito bem, mas sei que seria muito difícil sair”, respondeu Tisci, que completou: “Por enquanto, ainda é Givenchy by Riccardo Tisci e acho que será assim por um bom tempo, porque vai ser difícil me despejarem da minha própria casa. Me sinto bem aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário