sábado, 3 de março de 2012

Lembranças de um Lord !


Jonh Galliano é um artista fabuloso, e um dos melhores e mais talentosos estilistas que o mundo já teve, a minha admiração por ele é muito grande, mas tirando o lado pessoal ele é um grande artista e um Lord da moda universal, que infelizmente cometeu um grave erro de proferir insultos antissemitas a um casal,  mais que porem se arrepende e esta pagando pelo o que fez, mais que esta sendo desprezado como astista, como um grande estilista que é, mas ele esta se tratando e quando estiver totalmente bem eu tenho certeza que voltara de alguma forma com uma coleção que marcara o seculo, então eu quero que as pessoas possam relembra o grande artista que ele é, e que mesmo tendo cometido um erro ele continua um ótimo estilista.
 Més passado fez um ano que ele foi demitido da Dior, e eu gostaria de relembra um pouco do que ele fez, e de o quanto ele é bom no que faz, um verdadeiro LORD !



Nenhum comentário:

Postar um comentário