quinta-feira, 1 de março de 2012

Mugle- Semana de moda de Paris inverno 2013

A Mugle é sempre muito criativa e sai do obvio, eu gosto muito, eu me identifiquei com umas coisas da coleção, tem muito branco que eu acho super bonito e eu também estou nessa vibe e muito branco e a ankle boot aberta no meio eu criei uma bem parecida a um tempo atras, contando um segredinho antes de blogueira eu sou estilista, eu não sou formada ainda ,mais eu crio, só não postei nada até hoje pra vocês, mostrando alguns croquis meus, porque tenho medo que roubem minhas criações, mais um dia destes eu mostro para vocês, um pouco do que eu faço !
Mais continuando eu achei a coleção máximo e acho que GAGA (Lady Gaga) também e vai usar muito, o que vocês acharam, e quais acham que gaga usara ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário