domingo, 2 de dezembro de 2012

A VEZ DA MINHA VIDA


Ola Glitterinaodos, bom a algumas semanas fui visitar um amiga no hospital e ela estava lendo " A vez a minha vida" e então me contou sobre e historia e fiquei super intrigada, como ah vida, a vida, pode mandar uma carta para uma pessoa querendo marcar um encontro?!, imagine sua vida te convidasse para um cafe no starbucks ?, e ai eu peguei emprestado e éum livro muito bom , intrigante, engraçado e com algumas lições de vida, depois que Lucy se encontra com sua vida, ela se transforma e transforma sua vida. O livro fala sobre o que acontece quando você deixa de prestar atenção na sua vida. Teve um frase que me marcou e até anotei e diz assim "A vida tem um jeito de conseguir oque quer quando realmente sabe oque quer." e é uma real verdade ! Então #FICADICA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário