domingo, 2 de dezembro de 2012

Rebecca Ferguson, artista maravilhosa, elegantérrima !

Rebecca Caroline Ferguson, artista maravilhosa, para mim um das melhores cantoras atuais, seu album Heaven, é maravilhoso. Me apaixonei a primeira musica rs, vocês provavelmente estão escutando-a agora pela playlist, bem para quem não conhece,  ela participou do The X-Factor UK em 2010 foi vice-campeã (deveria ganhado), assinou com uma gravadora do Reino Unido e depois com os uma no Estados Unidos, oque eu tenho a dizer é que eu amoo, amoo mesmo Rebecca, sua musica e sua voz, ela é nada mais do que esplendida.
Bom vou parar de elogia-la e falar da roupa dela, do estilo dela (se deixar eu falo dela de sua musica no post inteiro). Bom eu sou suspeita pra falar mais acho ela uma mulher lindíssima, ela tem uma beleza limpa e natural que eu gosto muito (quero ser como ela quando eu crescer rsrs), e ela complementa isto com um estilo clássico que lhe cai muito bem. Casacos com uma de modelagem mais clássica e belos vestidos longos. Rebecca investe em um look mais "clein", limpo, com cores sutis e elegantes de forma muito chic sempre, com seus longos cabelos soltos ou em um belo coque na maioria das vezes. 
Elegancia é seu quinto nome ( o quarto é talento), sempre em eventos e shows, Rebecca esbanja simpatia e elegância.  Para os/as admiradores deste estilo de visual (clássico), inspirem-se nesta diva do blues e soul!




Nenhum comentário:

Postar um comentário