sábado, 31 de março de 2012

Look para um Sábado a noite maravilhoso !


Ola Glitterinados, aqui um look para noite, para este sábado maravilhosos, um look "básico" mas ao mesmo tempo montado, mais é uma coisa de efeito, a saia dourada é o ponto principal do look, uma blusinha branca chanel simples para não pesar o look, uma botinha ou ankle boot de salto grosso preta e sem detalhes, uma bag (bolça) bem simples preta, e coloquei um colar com cor para dar uma quebrada no look, e como a noite ta um pouco frio um casaco punk pra  deixar o look mais interessante, mas é opcional.
Espero que tenham gostado !


Divirtam-se Glitterinadas, Ótimo sábado para todos !
Beijinhos, beijinhos 

Looks marcantes de Lady Gaga

Ola Glitterinados, aqui alguns looks e acessórios marcantes de Lady Gaga, bom tem muitos looks e acessórios que Gaga já usou e deixou a todos de queixo caído, estes abaixo, são de eventos, premiações importantes na carreira da diva !




sexta-feira, 30 de março de 2012

Look de Sexta-feira a noite !

Ola Glitterinados, aqui um look pra quem for curtir uma festinha, uma baladinha, pra quem for se divertir, coloquei duas opções  de bolças e shorts,  o que vocês acharam? Espero que divirtam se !
Beijinhos Glitter's !


quinta-feira, 29 de março de 2012

Homenagem a Lady Gaga !


Glitterinados, eu sou uma fã declarada da Gaga e dia 28 foi o aniversario dela, 26 anos fez esta diva, esta artista, que mudou a vida de muitas pessoas, e que nos proporcionou a oportunidade ver sua arte, ela trouxe inspiração para o mundo da moda, e deu vida ao pop novamente, uma artista magnifica, que depois de muita luta e muita batalha, conseguiu realizar seu sonho, e nunca desistiu, ela deu e da graça a muitas pessoas e mesmo que muitas não gostem dela, não podem negar que ela é uma artista completa!

Eu gostaria de ter feito esta homenagem ontem porem houveram imprevistos , por isso nesta semana farei alguns posts, mostrando coisas marcantes que a Gaga fez em sua carreira. 



Este vídeo mostrar uma da apresentações mais importantes, marcantes, inusitadas, e belas não só de Lady Gaga mais também do VMA, uma apresentação que mostra o poder artístico desta LADY ! 

Chanel - Cruise 2012 Full Fashion Show Part 1 | High Quality (Exclusive)

Chanel - Cruise 2012 Full Fashion Show Part 2 | High Quality (Exclusive)

Elle Fanning esta ruiva

A jovem atriz Elle Fanning pintou o cabelo esta semana para filme que vai fazer, o que acharam, preferem loira ou ruiva ?


Rosie Huntington para Vogue Brasil


Ola Glitterinados, a modelo Rosie Huntington que desfilou recentemente para Animale no SPFW fez fotos para editorial da Vogue no período em que esteve no Brasil, e ela estará de volta para desfilar novamente para marca, na edição verão 2013. 








quarta-feira, 28 de março de 2012

Look fashionista inverno 2013


Ola Glitterinados, aqui um look maravilhoso super fashionista para o inverno, um look pra quem tem atitude e estilo !


LOVE SHOES !


Ola Glitterinados, aqui um sapatos, que são super estilosos e nunca saem de moda, e estão sempre presentes nas semanas de moda internacionais.


segunda-feira, 26 de março de 2012

Katy Perry esta de namorado novo !


Ola Glitterinados, noticia saída do forno quentinha pra vocês, Katy Perry esta namorando o modelo francês Baptiste Giabiconi que esta sempre dos desfiles e editorias da Chanel, o modelo confirmou o namoro com a cantora, ela ta bem né. E eu achando que ele tinha um casinho com o Karl, mas eles são só amigos !



Noiva Vermelha de Stephane Rolland

Ola Glitterinados, o estilista Stephane Rolland mostrou em seu desfile um vestido lindíssimo vermelho trabalhado e muito elegante, o vestido tem 45 metros de comprimento e pesa nada menos que 50 quilos, que para chegar a passarela,a modelo que o usava, teve de ser ajudada por dois homens de terno, por causa do peso do mesmo, mais é um belíssimo vestido.



domingo, 25 de março de 2012

Lana Del Rey de Armani


Ola Glitterinados, Lana Del Rey nova revelação da musica usou vestido longo Armani em evento, o que acharam ?
Eu gostei muito, ela é muito bonita !

sábado, 24 de março de 2012

Novo Look de Rihanna

Rihanna é uma artista e mulher muito autentica e em seus looks ela sempre mostra um pouco dela, gosto muito do estilo dela . Achei este  look mega montado, belíssima como sempre, o cabelo e a make são os pontos principais do look da cantora, super aprovei, a garota sabe impressionar !


Fergie de Lavin no Echo Awards !

Glitterinados Fergie foi a premiação do Echo Awards de  vestido Lavin verão 2012 super bonito, preto e com estampa de uma cobra assustadora, gostei muito do look, e com um mega Salto belíssimo, sempre né!




Karl Laguerfeld inaugura exposição em Tóquio

Ola Glitterinados, depois de Karl Laguerfeld criar um site pessoal, ele inaugurou uma exposição em Tóquio chamada "The little Black Jacket" e será feito um livro do mesmo em parceria com Carine Roitfeld que mostrara fotos de modelos e celebridades usando a peça da grife, clicadas por Karl. Que teve presença de muitos famosos como Sarah Jessica Parker e Alice Dellal.



quarta-feira, 21 de março de 2012

Maquiagem da Demi Lovato passo a passo


Ola Glitterinados, eu quero ensinar vocês a fazerem a maquiagem igual da Demi Lovato, que esta sempre muito bonita, e arrasa na make sempre, espero que gostem !


Produtos :



1º Passo - Espalhe a base uniformemente em todo rosto.
2º Passo - Use o corretivo nas partes do rosto em que houver manchas e imperfeições.
3º Passo - Espalhe por toda pálpebra móvel o primer, para a make durar mais.
4º Passo - Deposite a sombra branca na pálpebra móvel, e depois esfumasse ate a sobrancelha.
5º Passo - Use o Iluminador rente a sobrancelha, para iluminar a área, e espalhe uniformemente.
6º Passo - Use o delineador na parte te cima dos olhos, sem puxar um traço, e depois esfumasse um pouco.
7º Passo - Use o lápis de olho na parte de baixo dos olhos.
8º Passo - Use o Blush.
9º Passo - Use o Rimel
10º Passe - Use o batom .

Fácil de fazer né, espero que tenha gostado !
Beijinhos Beijinhos !

Looks da semana dos famosos !


Ola Glitterinados, aqui alguns looks recentes de famosos no dia-dia, o que vocês acharam ?

segunda-feira, 19 de março de 2012

Look tendencia de inverno


Glitterinados aqui um look que será tendencia no inverno, um look gótico, com um casaco Burberry preto com taxas, um vestido com transparência preto da Mugle, um brinco de cor escura  e uma bolça Celine preta com branca.

domingo, 18 de março de 2012

Cliques de famosos por ai !

Ola Glitteinados, aqui alguns looks de alguns famosos que foram clicados recentemente.


Willow Smith, com seu look básico de dia-dia bem Willow, uma calça skinny, uma camisa preta, um casaco preto e sua ankle boot com um salto super moderno, e sua bolça LV, eu gostei !
Taylor Momsen com sua bota gótica de cano longo e uma túnica estampada, deu uma balanceada no look, não ficou tão pesado.
Beyoncé em um estilo mãezona , uma calça estampada, um blazer, um óculos, um chapéu, e um canguru (ao menos é assim que eu chamo) com o bebe .

Garota estilosa, Emma Roberts !


Ola Glitterinados, hoje vou falar de uma atriz que esta se tornando ícone fashion, a Emma Roberts, ela é uma menina super estilosa, e esta sempre em cima de um salto mega alto, e com uma bela bolça,  super aprovei o estilo dela, ela é elegante mais também tem um estilo meio pop rock, sempre versátil, a garota é estilosa ! 


Nos eventos e lançamentos de seus filmes ela esta sempre impecável, mostrando que tem estilo, no salto é claro com o cabelo belíssimo e a make básica (nem sempre ) ! 

sábado, 17 de março de 2012

Victoria Beckham inverno 2012

A coleção da Vitoria Beckham de inverno esta super bonita, eu realmente me impressionei com o senso de beleza e estética que ela tem, pois é isso que faz seu sucesso, ela sabe o que funciona, e sua moda é sempre elegante e sensual e isso fez com que sua merca tenha este sucesso, ela é boa.

Boatos de Galliano para Schiaparelli são falsos


Infelizmente os boatos sobre Galliano voltar a ativa  na Schiaparelli eram somente boatos, o porta-voz da marca declarou que não se passavam de boatos." Apenas rumores e nada mais" disse o porta-voz. O proprietário da marca desde 2007 Diego Della Valle, confirmou que as historias eram falsas.



O porta-voz de Galliano diz que moda não é o foco no momento, que ele esta se tratando.
" O tratamento sera longo e árduo e continuara por um longo tempo, mas ele é humilde e esperançoso de que possa se recuperar" disse sou porta voz no momento de seu julgamento em 2011.
" Ele continuará a receber tratamento para sua doença e espera em tempo de abraçar um futuro mais positivo, com base no perdão e compreensão. "

Eu já o perdoei desde o principio eu imagino o peso, a cobrança e a responsabilidade que ele tinha nas costas, e as vezes as coisas passam do limite,torço muito por ele !


Michele Obama Belíssima de Marchesa


Ola Glitterinados, Michele Obama (primeira dama) esta sempre impecável em eventos, nesta semana 14/03 em um jantar na Casa Branca, a primeira dama estava com um vestido Marchesa belíssimo e joias invejáveis, e Samantha Cameron usou um vestido rendado de Alessandra Rich em um tom de cor semelhante ao de Michelle Obama, muito bonitas, totalmente aprovado estes looks !



Coleção de esmaltes inspirados na coleção de verão da Thakoon


Glitterinados eu estava me peguntado, quando vão lançar uma coleção incrível de esmaltes pra eu mostrar pros Glitterinados mais fashions do mundo, pois então meus amores a Nars, que sempre arrasa nos esmaltes poderosos, lançou  uma coleção de 6 cores inspiradas na paleta de cores da coleção de verão da label Thakoon. Gente da uma olhada nessas cores super vibrantes, são muito lindos, eu super amei, Quero Quero!
E já já viram para o Brasil, através da Sephora.



Karl Lagerfeld cria site pessoal

Ola Glitteinados, nos que amamos este mundo da moda e gostamos sempre de esta o mais próximos o possível, e sempre a procura de meios para isso,pois então acaba de se lançado o site pessoal do Karl Lagerfeld ( o estilita da chanel, para quem não sabe). No site podemos encontrar uma loja online com peças a venda, da marca do próprio Karl e uma galeria chamada de World of Karl, que é uma galeria com todas as referencias dele.Super legal não é, então fique por dentro da vida de um dos designers mas importantes do mundo da moda.



sexta-feira, 16 de março de 2012

Nossa Senhora dos Diamantes !


Ola Glitterinados, eu amo luxo e sei que vocês também, na verdade quem não amo o luxo não é mesmo, e não existe nada mais luxuoso que joias. Joias e diamantes são os melhores amigos de uma mulher, e também não são dispensáveis para homens. Quero mostrar a vocês essas joias super luxuosas que são super tendência, mas na verdade joias nunca saem ou então de moda, sejam quais forem, diamantes são sempre diamantes!
Então meninas vamos praticar a lei da atração e desejar muito essa preciosidades maravilhosas. 



Joias de Reinaldo Lourenço já estão a venda

Pessoal vocês que devem ter visto o belo desfile de Reinaldo Lourenço, devem ter reparado nos acessórios e nas lindas joias da coleção. Pois é, essas joias foram criadas em parceria com Jack Vartinian, são brincos e pingentes feitas de ouro branco, ágata preta, calcedônia e diamantes negros, um luxoo né gente, e eles já estão a venda na Rua Bela Cintra nos Jardins, em São Paulo, com preços de R$ 11.000 e R$19.5OO.


Irmãs Olsen com mais um projeto fashion

Ola Glitterinados, as irmãs Olsen estão com mais um projeto fashion, assinaram uma colaboração para a Superga, uma marca de tênis que traz os modelos especialmente para a comemoração de 100 anos da Label italiana. O tênis é uma reedição do tênis 2750, que ganhou outras versões. Os tênis custaram £ 250 aproximadamente R$ 7o0 na Harvey Nichols,em Londres.


quinta-feira, 15 de março de 2012

Aprenda a fazer a Maquiagem do desfile de Roberto Cavalli na Semana de moda de Milão


Ola Glitterinados, eu disse nesses dias que iria ensinar a fazer algumas das make's das semanas de moda, e aqui estou para isso. Vou ensinar passo a passo a fazer a make que a Naomi Campbell usou em Milão no desfile de inverno 2013 de Roberto Cavalli. Um luxo né !


Produtos :

m
  



1º Passo - Espelhe uniformemente uma fina camada de base em toda face (rosto).

2º Passo - Use o corretivo nas areais com manchas e imperfeições que queira esconder.

3º Passo - Use o primer na palpebra móvel, aonde será aplicada a sombra.

4º Passo - Passe em toda pálpebra móvel a  sombra Grafite (indico que molhe um pouco o pincel que sera usado para sombra, deixando-o úmido, pois terá um melhor resultado).

5º Passo - Depois de usar a sombra grafite em toda pálpebra móvel, deposite levemente a sombra azul a ponta dos olhos generosamente, e puxe levemente para o resto da pálpebra.

6º Passo - Use o lápis de olho preto em cima e em baixo, deixando bem preto.

7º Passo - Como sempre digo, use e abuse do Rimel, ele te deixara divina !

8º Passo - Se você não é morena ou negra como a Naome use um pouco de blush, mais vê se não exagera em.


Beijinhos Beijinhos Glitterinados, até o próximo post !

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tendencias do inverno 2012

Ola Glitterinados, com todas as semanas de moda, e tanta informação fica a pergunta "Com tanta coisa o que usar e quais são as tendencia ?". Por isso vou mostrar e explicar para vocês oque a de novo nessa tendencia inverno 2012 e como passar isso para usual.
A principal tendencia é o estilo gótico, quase todos os desfiles e coleções mostraram algo puxado para o lado gótico, muito preto e muito detalhe.


 Uma das tendencias muito importantes será a sobreposição, que foi vista e alguns desfiles dentre as semanas de moda, como o da LV e Prada. A sobreposição é você usar peças de roupa sobre outras. Como casaco sobre casaco ou saia sobre calça ou blusa sobre blusa, trazendo um efeito diferente para o look.

Outra tendencia são os conjuntinhos, que também apareceram em vários desfiles, mais não conjuntinhos sem graça, conjuntinhos com detalhes, e um estilo moderno.

Vestidos longos soltos no corpo, sera um forte tendencia, bonitos e confortáveis com um toque de e sensualidade. 


Peças detalhistas, casacos calças e vestidos detalhistas, tudo com muito detalhe e texturas.

Vestidos curtos de cor forte, sempre com muito detalhe e sensualidade, e tecidos leves.

Peças sofisticadas, e elegantes, em um estilo luxuoso e muito bonito, para uma mulher segura de si, e bolças não muito grandes, e muito sofisticadas .

terça-feira, 13 de março de 2012

Galliano para a Schiaparelli

A WWD, publicou a saída Derik Lam da Tod's depois de seis anos como diretor criativo da marca, com isso a especulações que John Galliano esteja conversando com a empresa Italiana para assumir o na Schiaparelli cargo e renovar a marca. Estou tecendo por isso, ele merece !


segunda-feira, 12 de março de 2012

The OMG Girlz - Gucci This (Gucci That)

As make's mais incríveis das ultimas semanas de moda inverno 2013

Olaa Glitterinados, as semanas de moda são sempre incríveis. e eu decidi por em evidencia as make's que achei mais bonitas e que serão super tendencia no nosso inverno !


A Roberto Cavalli sempre traz propostas muito interessantes para as coleções e a maquiagem foi super bonita, essa sombra azul com brilho ficou muito bonita e a boca apagada para não pesar muito a maquiagem, achei muito bonita e pretendo ensinar a fazer !


A Make da Givenchi me surpreendeu, juro, essa maquiagem com um estilo gótico, com um olhar fatal e a boca vermelha, realmente maravilhosa, eu simplesmente AMEI, foi a melhor de todas, na minha opinião. Com certeza vou ensinar a fazer (ou tentar) !

A Gucci apostou em uma tendencia tipica do inverno, uma boca bem marcada e só, mais ela apostou no estilo gótico claro, vários tipos de batom preto !


A Make da Oscar de La Renda seguiu totalmente o conceito da coleção, um estilo Girly, bonequinha de luxo , uma maquiagem básica, bem menina, que é sempre muito útil e sofisticada.

domingo, 11 de março de 2012

Os acessórios mais incríveis da Semana de moda Paris

Ola Glitterinados, a semana de moda Paris traz sempre acessórios incríveis que virão super tendência, eu coloquei aqui os que achei mais interessantes e bonitos, os que mais gostei, e que serão grandes tendencia de inverno, todos muito sofisticados, diferentes e estilosos. Espero que gostem !




Beijinhos Glitterinados, até o próximo post !