domingo, 16 de dezembro de 2012

LOOK DE NATAL GLITTERINADAS


Hey lindas, para o natal de vocês já maravilhoso montei um look babadeiro, eu sei que estou um pouquinho adiantada mais é para dar tempo de vocês montarem o look que eu pessoalmente adorei, depois da ceia da pra badalar muito, belíssima kk. Luxo e beleza foi oque eu investi neste look, não tem muito erro pra montar este look ,você vai precisar de um vestido arrasa quarteirão (se possível com mais de uma cor, vermelho é essencial), um scarpin bege meia pata, uma bolça chic preta e pequena, um brinco bonito e caro ( Na 25 de março (SP) ou Saara(RJ) tem um monte com que parece caro da pra enganar kk) e um blaizer se você quiser dar uma cara mais seria ao look (faz a boa na hora da ceia e solta a piriguete da night ). É isso  gentch, se você ficou sem um namorado o ano toda e quer festejar o ano novo com alguém #FICADICA ! BEIJOS E FELIZ NATAL



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Look do Dia


Sapatos do Verão !!


Ola Glitterinados, eu selecionei alguns sapatos, entre saltos, sapatilhas e tal's que fossem mais para o verão, bastante cor sempre, pele a mostra, glumauor e beleza ! rsrs #FICADICA


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alexander Wang, novo diretor criativo da Balenciaga.

Ola Glitterrinados, para quem não sabe Nicolas Ghesquière saiu da Balenciaga, grife da qual era diretor criativo desde 1997 e foi confirmado que Alexander Wang vai substituilo na marca. Oque achei legal, vejo ele como m bom designer e acredito na moda dele e creio que na Balenciaga ele vai expandir seu trabalho.
“Eu estou profundamente honrado por embarcar nesse novo papel em uma marca pela qual eu tenho tanta admiração e respeito” disse Alexander Wang (Fonte: Modaspot.com).


domingo, 2 de dezembro de 2012

Rebecca Ferguson, artista maravilhosa, elegantérrima !

Rebecca Caroline Ferguson, artista maravilhosa, para mim um das melhores cantoras atuais, seu album Heaven, é maravilhoso. Me apaixonei a primeira musica rs, vocês provavelmente estão escutando-a agora pela playlist, bem para quem não conhece,  ela participou do The X-Factor UK em 2010 foi vice-campeã (deveria ganhado), assinou com uma gravadora do Reino Unido e depois com os uma no Estados Unidos, oque eu tenho a dizer é que eu amoo, amoo mesmo Rebecca, sua musica e sua voz, ela é nada mais do que esplendida.
Bom vou parar de elogia-la e falar da roupa dela, do estilo dela (se deixar eu falo dela de sua musica no post inteiro). Bom eu sou suspeita pra falar mais acho ela uma mulher lindíssima, ela tem uma beleza limpa e natural que eu gosto muito (quero ser como ela quando eu crescer rsrs), e ela complementa isto com um estilo clássico que lhe cai muito bem. Casacos com uma de modelagem mais clássica e belos vestidos longos. Rebecca investe em um look mais "clein", limpo, com cores sutis e elegantes de forma muito chic sempre, com seus longos cabelos soltos ou em um belo coque na maioria das vezes. 
Elegancia é seu quinto nome ( o quarto é talento), sempre em eventos e shows, Rebecca esbanja simpatia e elegância.  Para os/as admiradores deste estilo de visual (clássico), inspirem-se nesta diva do blues e soul!




A VEZ DA MINHA VIDA


Ola Glitterinaodos, bom a algumas semanas fui visitar um amiga no hospital e ela estava lendo " A vez a minha vida" e então me contou sobre e historia e fiquei super intrigada, como ah vida, a vida, pode mandar uma carta para uma pessoa querendo marcar um encontro?!, imagine sua vida te convidasse para um cafe no starbucks ?, e ai eu peguei emprestado e éum livro muito bom , intrigante, engraçado e com algumas lições de vida, depois que Lucy se encontra com sua vida, ela se transforma e transforma sua vida. O livro fala sobre o que acontece quando você deixa de prestar atenção na sua vida. Teve um frase que me marcou e até anotei e diz assim "A vida tem um jeito de conseguir oque quer quando realmente sabe oque quer." e é uma real verdade ! Então #FICADICA.




sábado, 1 de dezembro de 2012

LOOK CASUAL RETRO


Hello Glitterinados, tentei montar hoje um look que fosse pro dia todo, pra sair com o namorado (noivo, marido, peguete, etc...), pra sair com a amiga, ir ao cinema, bater perna no shopping e tomar um café, almoçar fora, ir na casa da amiga e sair a noite, um look bem coringa, com cor e diversidade nos elementos. O animal print, o shot listrado e a bolça, remetem um retro de décadas diferente o que fica bem legal (adoro misturar coisas e elementos, cores e estilos), espero que gostem e tenham um ótimo dia queridas Glitterinadas, e obrigada pela visita ! BEIJOS